Faustão chama Dunga de arrogante e diz que não adianta “chutar cachorro morto”

O apresentador Fausto Silva criticou o ex-técnico da seleção Dunga e o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, pela derrota do Brasil na Copa do Mundo na África.

Segundo Faustão, a culpa da derrota foi da CBF indicou uma pessoa que não tinha a menor condição de ser técnico. “Não adianta chutar cachorro morto. Deixa o coitado do Dunga ir ver a família dele e descansar.”

Ele ainda chamou Dunga de arrogante. “A arrogância é a arma dos incompetentes e dos inseguros”, afirmou em tom de desabafo.

Neste domingo, Teixeira demitiu Dunga e todos os integrantes da comissão técnica. O presidente da CBF deverá anunciar o novo treinador na próxima semana, quando chega ao Brasil.

Não é a primeira vez que Faustão critica Dunga.

“Eu acho irresponsável quem dá um cargo para uma pessoa sem experiência, e tão irresponsável também é quem aceita. Depois não adianta ficar reclamando”, afirmou o apresentador em 2008, depois de um empate do Brasil com a Argentina em Belo Horizonte.

fonte: Folha.com

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Faustão chama Dunga de arrogante e diz que não adianta “chutar cachorro morto”

Deixe o seu comentário