Promessa é (literalmente) dívida

Campanha do Uruguai dá prejuízo à rede de eletrônicos do país

Ver sua seleção de volta às semifinais da Copa depois de 40 anos deixa qualquer cidadão feliz, até mesmo um empresário que levará um prejuízo considerável por conta de uma promoção que, antes do Mundial, parecia uma aposta fácil. A loja de eletrônicos Barraca Europa afirmou que, caso a equipe chegasse entre os quatro times da decisão, teria que devolver aos seus clientes 50% do valor da compra dos televisores LCD adquiridos antes do Mundial. O time chegou lá, mas o dono não está triste com a devolução do dinheiro. O importante é o sucesso da equipe albiceleste.

A ideia é parecida com as iniciativas da Pizza Hut irlandesa, que distribuiu 700 pizzas para seus clientes por conta dos gols que a França sofreu no Mundial, ou de uma rede de supermercados suíça que prometeu descontos a cada ponto conquistados pela sua seleção na Copa.

“Estamos muito felizes, orgulhosos da seleção e de ter feito história com uma campanha publicitária inédita no país”, afirmou Marcelo Zador, um dos proprietários, que confessou que não esperava que a equipe de Forlán chegasse tão longe, especialmente depois de conseguir a classificação na repescagem. “Tínhamos cobertura do projeto, mediante um seguro, e em todo momento apoiamos a celeste”, disse Zador, que não revelou o número de TVs LCD vendidos, limitando-se a dizer que são “vários milhares”.

fonte: UOL Esporte
dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Promessa é (literalmente) dívida

Deixe o seu comentário