A voz do polvo é a voz de Deus (2)

Polvo profeta indica vitória alemã diante dos argentinos, pelas  quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul Foto: EFEPolvo “profeta” acertou ao escolher Alemanha como vencedora do confronto com argentinos
.
Durante a Copa do Mundo, o polvo Paul, estrela do “Oráculo Animal” do aquário Sea Life, da cidade alemã de Oberhausen, “previu” os resultados das cinco partidas dos germânicos na Copa (vitórias sobre Austrália, Gana e Inglaterra e Argentina e derrota para a Sérvia).
.
Na última previsão do molusco, os tratadores colocaram dois frascos de vidro, um com a bandeira da Alemanha e outro com a da Argentina, contendo crustáceos, alimento preferido do animal.
.
Paul estendeu imediatamente seus oito braços em torno do frasco alemão, o que foi interpretado como um claro sinal de vitória da Alemanha, fato que se confirmou verdadeiro.
.
Nesta segunda-feira, os argentinos, sedentos por vingar a derrota para os alemães nas quartas de final da Copa do Mundo, buscaram um “sósia” de Paul e trituraram o pobre animal durante um programa de televisão.
.
Roberto Pettinato, saxofonista argentino e âncora do programa Un Mundo Perfecto, do canal América, levou à sua bancada um liquidificador que foi usado para a vingança dos sul-americanos.
.
Sem vergonha nenhuma, Pettinato colocou o animal, que já estava morto, dentro do aparelho doméstico e o triturou. Enquanto a sessão sanguinolenta estava em andamento, os participantes do programa culpavam o molusco pelo fracasso argentino.
.
Pelo jeito, os “hermanos” vão demorar para superar a derrota por 4 a 0 para a Alemanha e a eliminação do Mundial.
.
fonte: Terra
foto: EFE

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for A voz do polvo é a voz de Deus (2)

Deixe o seu comentário