Será possível bloquear Deus?

Este site americano oferece o GodBlock (Bloqueie Deus, na tradução) que, conforme sugere o nome, bloqueia nas páginas da internet as propagandas religiosas, como estas que às vezes o Google coloca em blogs.

O site afirma que o filtro se destina aos pais e às escolas que desejam proteger as crianças da doutrinação da religião, qualquer que seja ela. “Quando instalado corretamente, o GodBlock analisa cada página acessada pelo seu filho, antes de carregá-la, e verifica se há textos sagrados, nomes ou figuras e símbolos religiosos.”

Explica que o programinha surgiu em reação à tendência cada vez mais forte nos Estados Unidos da pregação de fundamentalistas evangélicos, mórmons, batistas, muçulmanos e judeus que “dificultam o avanço da ciência e corrompe a mente das crianças”.

O programa é de graça, mas o site pede donativo de US$ 5 (R$ 8,5). O doador terá direito a dez adesivos com o logo do GodBlock, como o no braço da garota da foto. Também vende camisetas com o símbolo. O site publica comentários de internautas, como de Poulter L. Martin: “Finalmente, alguém pensou em proteger as crianças”.

Via Paulo Lopes

Criticam os fiéis por pedirem ofertas mas pedem ofertas para combater isso? Fiquei confuso. Como faz se Deus te adicionar no MSN, no Facebook ou no Orkut? Ou se Ele te seguir no Twitter? Se Deus é onipresente Ele pode ficar de fora de um HD?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Será possível bloquear Deus?

Deixe o seu comentário