CQCquizando Marcelo Tas

Bia Granja

Atire a primeira máscara aquele que não faz tipo na internet. Mesmo sem pensar, estamos sempre projetando um personagem, uma imagem e, principalmente, julgando rapidamente as pessoas a nossa volta. Em papo ótimos gravados em vídeo, invadi a casa, estúdio, rotina e intimidade de Didi, Inagaki, Lia Camargo, Marcelo Tas e Marimoon, pra revelar coisas que você jamais sonhou saber sobre eles e que não estão no Google. Se liga!

Marcelo Tas = CQC + Professor Tibúrcio + Ernesto Varela + Telekid + Marcelo Tristão Athayde de Souza. Você conhece todos eles?

Tas é daquele tipo de pessoa que não tem uma estratégia muito boa caso ocorra uma invasão zumbi (ele pretende virar um deles), que acha que banana é a melhor invenção da humanidade, que caipirinha só serve se for de limão, que o Rafael Cortez é gay e que o Rafinha Bastos é hipócrita (PSC: declarações fora de contexto, veja no vídeo da entrevista na íntegra pra entender). Se ele fosse uma webcelebridade? Seria Hugo Gloss! E se misturasse Activia, seria com farofa, pra fazer fogos de artifício. Conheça o outro lado de Marcelo Tas, aquele que não está na Wikipedia

CAREQUISMO
“Eu tinha uns 25 anos e vivi um trauma e, uma dúvida importante: será que eu sou mesmo careca? Quando você fala EU SOU CARECA, a vida fica ótima. Eu raspo um pouco nas laterais e passo Neutrox no banho, pra dar uma saúde, um vigor.”

DANÇANDO NU

foto: Arquivo pessoal

“Sou um filho da libertação do corpo, libertação sexual, das drogas, esse pessoal todo dos anos 70 e 80. Eu fazia parte de grupos de estudos do corpo, de substâncias, de transformações da consciência e um deles era de dançar pelado. A gente se trancava numa casa aqui em SP e era uma loucura.”

OS MALAS DA WEB
“Na web tem muita gente mal humorada e cheia de problemas, cheia de ego. E pro malas da web eu não respondo, eu deixo elas passarem e seguirem seu caminho na esteira. Hahahaha!”

FAMA ENCHE O SACO?
“Eu não me sinto famoso! Tipo aquela cara da novela que às vezes as pessoas nem sabem o nome. Esse tipo de coisa deve cansar. A pessoa geralmente me conhece por algo que eu fiz, o Professor Tibúrcio, o CQC, o Twitter… isso torna o contato muito afetivo, o que é ótimo.”

O QUE VOCÊ PREFERE?

  • Uma fila com 52 blogueiros irados, 1666 fãs fervorosos ou 5 dos seus piores inimigos da época do Varela e do CQC? Todos juntos numa grande festa, a qual obviamente eu não comparecerei. rs
  • Um filho gay, blogueiro, apresentador de TV ou torcedor do São Paulo? Qualquer coisa menos torcedor do São Paulo. Pior que isso? Só se for fã do Rogério Ceni.
  • Steve Jobs ou Bill Gates? O Steve tá virando o Bill Gates do 3o milênio, o cara quer dominar tudo. O Bill, que antes queria tudo pra ele, tá tentando distribuir o que ganhou época em que ele era O BILL. Leia +.

fonte: Pix

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for CQCquizando Marcelo Tas

Deixe o seu comentário