Multishow cancela exibição de ‘Geleia do rock’ com Rafael Mascarenhas

.

O canal Multishow, da Globosat, comunicou em nota na tarde desta terça-feira (20) que não exibirá o nesta noite o programa “Geleia do rock”, do qual participava Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães morto depois de ser atropelado pela manhã, na Zona Sul do Rio.

O rapaz de 18 anos era um dos participantes do reality show de bandas exibido pelo canal. No vídeo acima, divulgado em abril deste ano, Rafael aparece tocando guitarra no programa.

“Estamos todos muito abalados e por isso não exibiremos o episódio inédito que estava programado para hoje à noite. Às 22h30, quando a atração iria ao ar, o apresentador Beto Lee fará um breve comunicado. Em seguida, exibiremos um episódio de ‘Experimente'”, diz o comunicado.

Segundo bombeiros da Gávea, que socorreram o rapaz por volta de 1h50, ele foi atropelado por um motorista que trafegava no Túnel Acústico, na Gávea, Zona Sul, na pista sentido Gávea.

De acordo com bombeiros, ele ainda foi levado com vida para o hospital Miguel Couto, no Leblon, também na Zona Sul. De acordo com a secretaria, o jovem chegou à unidade com politraumatismos na cabeça, no tórax, nos braços e nas pernas. Rafael chegou a ser operado, mas faleceu por volta de 8h desta terça.

fonte: G1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Multishow cancela exibição de ‘Geleia do rock’ com Rafael Mascarenhas

Deixe o seu comentário