Dilma prega fim da ‘era do choro’ em evento com lideranças evangélicas em Brasília

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse neste sábado (24) que os dois mandatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva acabaram com aquilo que ela chamou de a “era do choro”.

“O governo [Lula] encerrou a era de choro, do medo, da desesperança, de desemprego, da acomodação.Vamos continuar juntos e a alegra que chega pela manhã”, afirmou durante evento com evangélicos na sede nacional das Assembléias de Deus do Brasil, em Brasília.

O evento marca o apoio das entidades à campanha petista. Dilma destacou o trabalho social realizado pelas lideranças religiosas e sugeriu trabalhar em parceria, caso seja eleita.

“Sei que realizam, no Brasil, um trabalho relevante na pregação do evangelho, da vida digna, decente dos valores morais e éticos, mas também na área social, atendendo famílias carentes, os idosos, as meninas que sem ter idade para ser mulheres já são mães, as vítimas das drogas, os deficientes e os menos desfavorecidos”, afirmou.

“Nós vamos continuar juntos. Nós do governo do presidente Lula temos sempre procurado fazer a nossa parte, mesmo que muitas vezes ela aparece impossível, mas o impossível é aquilo que a fé ainda não tornou possível”, completou.

Também participaram do encontro o candidato a vice-presidente, o presidente da Câmara dos Deputados, Michel Temer (PMDB), o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, vice- presidente da Caixa Econômica Federal, Moreira Franco; o ex-ministro dos Esportes e atual candidato ao governo do Distrito Federal, Agnelo Queiroz; o ex-prefeito de Belo Horizonte e atual candidato ao Senado pelo PT, Fernando Pimentel; os deputados federais Rodovalho, Rodrigo Rollemberg (PSB-DF); Geraldo Magela (PT-DF); o senador Cristovam Buarque (PDT-DF); o Marcelo Crivella (PRB-RJ).

fonte: Folha.com

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Dilma prega fim da ‘era do choro’ em evento com lideranças evangélicas em Brasília

Deixe o seu comentário