Igreja batista é contra super-heróis

Nerds protestaram na Comic Con 2010 em San Diego, este mês, contra a igreja Batista Westboro. A Igreja Batista de Westboro (sempre eles) fez um protesto, criticando fãs de quadrinhos por adorarem super-heróis. Disseram que o tempo que gastam lendo quadrinhos deveriam dedicar a leitura da Bíblia e da igreja. Claro que nerds não gostaram e não quiseram deixar barato. Por isso, fizeram um contra-protesto irreverente, no melhor estilo nerd/geek.

Este é o pronunciamento original da igreja:

“Você está brincando? Se essas pessoas usassem parte da energia que desperdiçam nesses gibis para ler a Bíblia… mas eu não tenho muita esperança. Eles transformaram personagens de gibis em ídolos, e até fazem adoração a eles! Isaías 2.8-9 diz: Também está cheia a sua terra de ídolos; adoram a obra das suas mãos, aquilo que os seus próprios dedos fizeram. Com isso, a gente se abate, e o homem se avilta; portanto, não lhes perdoarás. É hora de acabar com essas vaidades ridículas e se voltar para Deus com vontade. A destruição desta nação é iminente – então comece a chamar o Batman e o Super-Homem agora, veja se eles podem livrar você desta bagunça que criaram com sua idolatria estúpida.”

As 2 primeiras fotos mostram a manifestação da igreja. As outras duas e o vídeo abaixoresposta nerd

Deus odeia os nerds Romanos 9:13

Deus odeia vocês. Deus odeia o divórcio.

Obama é o anti-Cristo. Vocês odeiam Deus

Odin é Deus, disse o poderoso Thor

Cosplay de Jesus com o cartaz  “Deus ama a todos”

Fonte: Comics Alliance e Gizmodo

Obviamente essa “igreja” esqueceu do que a Bíblia fala sobre amor ao próximo. Estão programadas novas manifestações da igreja contra Justin Bieber (28/07) e Lady Gaga (3/8) entre outras. Veja aqui

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Igreja batista é contra super-heróis

Deixe o seu comentário