Na web, Felipe Massa vira empregado do mês e ganha torcida de Mick Jagger

A Fórmula 1 voltou a ser o assunto de domingo. Infelizmente não por uma vitória de Felipe Massa. A polêmica ordem da Ferrari catapultou o brasileiro e seu arquirival dentro da mesma equipe, Fernando Alonso, para o topo dos Trending Topics no Brasil e no mundo. Muitas das mensagens reproduziam viralmente imagens como a que retrata Massa como ‘empregado do mês’.

Publicada pelo internauta Julio Costa, dono do perfil @julioc4p031r4 no Twitter, ele também fez comentário certeiro, ao comparar as transmissões da F1 com as partidas da Copa. Na África do Sul, os telões nos estádios exibiam replays de lances polêmicos, até o gol usurpado da Inglaterra, contra a Alemanha.

@julioc4p031r4 Se a FIA seguir lógica da FIFA, vão suspender as transmissões de rádio pro público, assim como sumiram os replays na Copa

Outra imagem reinventa o volante das Ferrari F10, que ganha um botão vermelho, o botão da vergonha:

volante_ferrari

Por fim, o pé frio oficial da Copa aparece vestido com macacão de Massa. As duas foram divulgadas por Marcos Paulo, o @zetecbs.

jagger_massa

fonte: Globo Esporte

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Na web, Felipe Massa vira empregado do mês e ganha torcida de Mick Jagger

Deixe o seu comentário