Eleições 2.0: o poder das redes sociais

As eleições de 2010 vêm ai e está cada vez mais claro que os candidatos terão que entrar no mundo virtual para conseguir seus objetivos.

Os candidatos Serra e Dilma já recusaram participar de um debate que seria realizado online pelos portais: IG, MSN, Terra e Yahoo! gerando criticas de usuários e até da candidata Marina Silva, que aceitou o convite para participar do debate;

Com essa atitude com certeza não ganharão mais votos, mas vivendo no Brasil, já sabemos que provavelmente um dos dois será o vencedor e nada do que façam irá “ajudar” outros candidatos. Seria bom que as pessoas que vão votar vissem as atitudes de seus candidatos e pensassem…se um candidato não vem a publico defender suas idéias com os eleitores no maior meio de comunicação mundial, ele será um bom representante de uma nação???

As redes sociais são um fenômeno na internet, muitos candidatos tem twitter mas grande parte só utiliza a ferramenta para conseguir mais “seguidores” através de scripts, poucos candidatos valem a pena seguir. Resta saber até quando os candidatos vão subestimar o fenômeno que criou #ForaSarney e #BarackObama.

fonte: Motosserra V8

Já que é literalmente uma obrigação, vamos votar conscientes, galera! 😛 #pelamordedeusvoteconsciente

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Eleições 2.0: o poder das redes sociais

Deixe o seu comentário