Molecagem no Twitter

Meninos da Vila desrespeitam Robinho e torcedor e causam constrangimento pré-final

.
Animados pela vitória sobre o Grêmio Prudente, os reservas do Santos exageraram na comemoração no domingo à noite. Direto do quarto da concentração, Zé Eduardo, Mádson e Felipe, entre outros, iniciaram um bate-papo com fãs pela internet, que acabou em ofensas aos torcedores. Alertado por Robinho, que acompanhava a cena de Santos, Zé Eduardo chegou a dizer que o camisa 7 não fará falta quando deixar a Vila Belmiro.

“Pedalada [apelido de Robinho], segura. Sabe por que? Depois do seu último jogo aqui no Santos ninguém vai sentir a sua falta. Ninguém vai sentir sua falta aqui no Santos”, disse Zé Eduardo.

A declaração aconteceu após Robinho ter apelado, por telefone, para que os companheiros interrompessem a transmissão. Antes da discussão, o goleiro reserva Felipe já havia se indisposto com um crítico.

“Aí fera, o que eu gasto com o meu cachorro de ração é o teu salário por mês. Então não fode…”, disse Felipe, ao ser chamado de “mão de alface”, por um internauta.

O episódio ligou o sinal de alerta na concentração do Santos na Baixada, onde os titulares já se preparam para a final da Copa do Brasil. Pelo Twitter, Neymar e o atacante Marcel tentaram entrar em contato com os companheiros de Prudente, até que Robinho finalmente conseguiu o contato por telefone.

“Os moleques é que estão aprontando. Eu estou de boa”, disse Alan Patrick, tachado de “anjinho” por Zé Eduardo.

Logo após a provocação a Robinho, que deve voltar ao Manchester City após a decisão da próxima quarta, Zé Eduardo e Mádson fecharam a transmissão.

Esta não é a primeira vez que os Meninos da Vila se destacam no noticiário por gafes extra-campo. No fim do primeiro semestre, Paulo Henrique Ganso, Neymar, André e Mádson chegaram a ser afastados do jogo contra o Atlético-GO por terem se apresentado com atraso.

Mádson, inclusive, recebeu um ultimato da direção na época. O meia, reincidente, demorou mais que os colegas para ser reintegrado, e foi ameaçado de rescisão contratual caso repetisse a indisciplina.

fonte: UOL Esporte
dica da Mercia Carvalhaes

Molecagem com a imagem do time. Lembra o que algumas empresas fazem ao confiar o Twitter corporativo ao + novo funcionário de toda a companhia.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Molecagem no Twitter

Deixe o seu comentário