Em Manaus, Marina Silva pede orações a evangélicos

Cerca de 7 mil pessoas oraram na manhã deste domingo (15) pela vitória da candidata do PV à Presidência, Marina Silva, num templo da Igreja da Restauração, fundada em Manaus em 1992 e que já elegeu vereadores e deputados estaduais.

A candidata fez um discurso de 35 minutos, entremeado de citações bíblicas, enaltecendo o papel da mulher na sociedade. No final pediu que orassem por ela. “Quero pedir a todos para orarem por mim, para que Deus me capacite para essa missão e abençoe nosso País com o que for melhor”, disse.

Pela manhã, antes de ir ao templo, a candidata passeou por uma das mais populares feiras de artesanato da capital. Foi aplaudida, abraçada e ganhou presentes. “Esse é meu fraco”, disse numa banca de colares com pedras e madeiras da região. Ganhou cinco, em bancas diferentes. Ao falar na igreja depois da visita à feira, usou um dos colares, de jarina e casca de pupunha escovada.

No início da tarde, a candidata viajou para São Paulo num jato fretado. Nesta segunda-feira (16), à noite, Marina fará campanha na capital paulista em um encontro com lideranças da comunidade judaica.

A candidata, que fez campanha nos últimos dois dias em Manaus, chorou na tarde deste sábado (14), na inauguração de um dos comitês voluntários na periferia da cidade, ao reencontrar uma antiga vizinha, do período em que morou na capital amazonense.

“Era na casa da senhora que a gente guardava as coisas na geladeira, porque não tínhamos. E a senhora ajudou minha mãe a encontrar um emprego”, contou, emocionada ao relembrar da mãe, já falecida.

No final da tarde deste sábado, aproximadamente 200 pessoas lotaram uma livraria em Manaus para pedir autógrafo da candidata, biografada no livro da jornalista Marília de Camargo César, “Marina, a Vida por uma Causa”.

No lançamento, o poeta Thiago de Mello anunciou seu voto. “Por onde ela for, estou com ela, que me atrai com coerência num tempo onde o que falta é exatamente isso”, afirmou o poeta.

fonte: G1

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Em Manaus, Marina Silva pede orações a evangélicos

Deixe o seu comentário