Filmes sobre redes sociais são sucesso na web

Com a chegada do longa-metragem The Social Network (A rede social), que conta a história do Facebook, cada vez mais próxima, internautas aproveitam para criar paródias de filmes sobre outras redes sociais. Agora, chegou a vez do Twitter.

O vídeo The Twit Network mostra, em tom irônico, até que ponto o serviço é útil e ressalta a obsessão de alguns usuários com perfis de celebridades ou os assuntos completamente desnecessários postados por outros.

“As pessoas querem ter conversas narcisistas com estranhos sobre detalhes minuciosos do seu cotidiano”, diz um dos personagens do vídeo, que interpreta um dos fundadores do Twitter.

Mesmo sendo uma paródia, o vídeo The Twit Network conta com um trabalho de edição bastante cuidadoso, e tem inclusive a sua própria versão do coral de Creep, música da banda Radiohead utilizada como trilha sonora do trailer oficial do longa The Social Network.

Fonte: Época

Veja o trailer oficial de A Rede Social abaixo (legendado), com estréia prevista em 3 de dezembro:

Confira agora o trailer do “filme” do Twitter:

Existem outras versões parodiando o filme do Facebook. Confira abaixo as “homenagens” muito bem feitas ao Youtube (legendado), ao site de leilões Ebay (Mercado Livre, no Brasil) e ao Myspace (em inglês). Todas seguem o “roteiro” do trailer oficial, inclusive regravando a trilha sonora.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Filmes sobre redes sociais são sucesso na web

Deixe o seu comentário