Jornalista desempregado (174)

O “homem do tempo” Tomasz Schafernaker, do canal inglês BBC vive se metendo em enrascadas. No passado já precisou pedir desculpa aos telespectadores por frases preconceituosas e ofensas a moradores de certa cidade que ele afirmou ser no “fim do mundo”.

Ontem (17/8), no jornal do meio-dia ele entrou para a história da TV inglesa. Após o âncora Simon McCoy brincar que a previsão do tempo seria “100% correta e com todos os detalhes possíveis”, a câmera cortou para Schafernaker que não gostou do que ouviu e decidiu mostrar seus sentimentos a McCoy. Veja abaixo a maneira como ele se expressou.

Educadinho, não? Mesmo tentando disfarçar, os âncoras viram o dedo médio ser levantado e mudaram de assunto. A transmissão era ao vivo e a previsão do tempo foi adiada para o bloco seguinte. Mas telespectadores também viram e alguns ligaram para a emissora reclamando. A BBC (canal estatal inglês) foi obrigada a pedir desculpas formalmente a “todos que possam ter se ofendido”. O canal disse ainda que o incidente não deve causar a demissão de Tomasz Schafernaker. Ao menos por enquanto.

Numa fração de segundo o apresentador se dá conta do fiasco e tenta disfarçar… tarde demais

Com informações do Telegraph

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jornalista desempregado (174)

Deixe o seu comentário