Estilingue atira mensagens de texto

Reprodução Internet

SMSlingshot ao lado da tela com o resultado final
.
O gadget de madeira possui um pequeno teclado no qual as pessoas são convidadas a escrever qualquer mensagem e atirar numa tela gigante. Além de aparecer no telão, a mensagem também vai direto para o Twitter.
.

O coletivo de intervenção urbana VR/Urban inventou um ‘estilingue eletrônico’ que, literalmente, atira mensagens de texto. O projeto, batizado de SMSlingshot (algo como “bodoque de SMS”) pretende promover uma maior interação entre as pessoas e as paisagens urbanas. As informações são do LSN Global, site da Agência Voltage, em parceria com The Future Laboratory.
.
O grupo criou um estilingue com acabamento em madeira que tem um pequeno teclado acoplado, onde podem ser digitadas mensagens de texto. Após escrever, as pessoas são convidadas a, literalmente, atirar numa tela gigante criada pelo coletivo. Com a ajuda de um projetor e ondas de radiofrequência, a mensagem aparece automaticamente no telão.

As telas ficarão disponíveis em Berlim e Liverpool nesse final de semana durante um festival. Além de ver sua mensagem explodir na tela, os usuários ainda vão ampliar seus pensamentos na internet, já que os textos serão enviados pelo Twitter.

Confira no vídeo do coletivo como o SMSlingshot funciona

Via Época Negócios

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Estilingue atira mensagens de texto

Deixe o seu comentário