“Conheci um homem que leva a religião a sério e teme a Deus”

Susana Vieira e seu Sandro

.

A imagem do leão para Susana Vieira (68) era a de um animal arisco e agressivo. Mas, após chegar pertinho de um, viu que estava enganada. Na maior parte do tempo, o rei da selva transforma-se quase em um gatinho de tão dócil e preguiçoso. “Sou um pouco assim. Minha psicóloga, Ana Beatriz Barbosa, me compara a uma tartaruga. A casca é dura, a cabeça fica do lado de fora levando pancada, mas por dentro é toda molinha”, decifrou-se no safári que realizou ao lado do namorado, o ator Sandro Pedroso (26), em MalaMala Game Reserve durante temporada na Embaixada de CARAS nas África do Sul.

“O elefante foi o que mais me emocionou. É a tranquilidade, ele passa doçura e ternura. É o que almejo”, acrescentou, realçando que vive um período de intensa cumplicidade e parceria. Entre os projetos comuns com Sandro, além da novela de Aguinaldo Silva (65) que começam a gravar na segunda quinzena de setembro em Portugal para a SIC, um sonho romântico.

Católico fervoroso, o ator confessa que deseja se casar no religioso. “Não há nada concreto ainda, sempre fui muito pé no chão. Não vou assumir um compromisso de tanta responsabilidade com Deus impulsivamente. Mas, penso, sim, em levar Susana ao altar. Quero cumprir todos sacramentos da igreja católica”, garante, com aval da atriz. “Sandro está começando a vida, tem o direito de ter suas vontades. Já tive as minhas. Então, o que ele quiser, eu faço. Talvez esteja novo para um casamento na igreja, mas se for o desejo dele, caso. Só não cobro e não pressiono. Nunca fiz isso com homem algum. Minha vida jamais foi pautada em ser uma mulher casada. Casamento é um complemento para a felicidade”, ensinou.

– Qual o papel da fé na vida de vocês atualmente?
Sandro – Quase todos os domingos vamos à igreja. A palavra é sempre bom. E toda noite dobramos o joelho, rezamos e lemos a Bíblia. Como pelas leis da igreja vivemos em pecado, pedi para um padre abençoar nosso relacionamento. Fomos à Basília de Nossa Senhora Aparecida para isso.
Susana – Gosto de manter os ritos católicos. E conheci um homem que leva a religião a sério e teme a Deus. Acho lindo. Mas não é que Sandro trouxe isso para minha vida, me botou no bom caminho. Já estava, apenas fortaleceu.

– Mas então por que morar junto antes do casamento?
Susana – Ele dividia apartamento com dois amigos solteiros. Não daria certo. Falei que ele não podia estar na minha casa e, no dia seguinte, em uma boate com outra pessoa. Se quer ficar comigo, tem que ser numa base respeitosa. Tenho um passado limpo e não vou permitir mais uma vez que alguém me desrespeite publicamente. Como ele poderia continuar naquela casa com um entra e sai de mulheres bonitas, todo mundo dando em cima de todo mundo?
Sandro – Hoje vejo que ela estava certíssima. Uma relação séria não deve ser posta à prova. Não seria legal. Estando casado, acho até difícil ter amigos solteiros. Amadureci e pude focar mais no trabalho. Foi Deus que pôs Susana na minha vida e foi recíproco.

– Susana tem uma personalidade forte, é difícil lidar com isso?
Sandro – Nossa Senhora! (risos) Aprendi a conviver. Na verdade, ela é comunicativa e verdadeira em tudo o que faz, sempre fala o que acha. No começo, algumas coisas incomodaram. Mas ela está mais calma e feliz. Eu também.
Susana – De certa forma, ele deve ter ficado fascinado. Todas as pessoas que eu tive, nunca ninguém me fez mudar. Então, devem achar interessante meu jeito de ser. Ele me corrige em várias coisas, tenta mostrar que estou me excedendo ou falando algo que não devia. Mas nem sinto, faz isso com carinho. Sandro tem um cuidado comigo que outros não tiveram.

– Você é romântica ou acha que amor tem prazo de validade?
– As pessoas hoje estudam muito as relações e está provado que existe, sim, um tempo de validade para paixão, para o tesão inicial. Mas há uma fórmula para você ficar com alguém para o resto da vida, basta ter disciplina e objetividade. A vida é cheia de prazeres, é preciso focar, apostar tudo na relação. É o que fazemos.

fonte: Caras

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Conheci um homem que leva a religião a sério e teme a Deus”

Deixe o seu comentário