Kaká grava música com Carol Celico

Andrés Garcia, no jornal Marca

Kaká estréia uma nova faceta: a de cantor. Começou a circular na Internet um vídeo em que o jogador do Real Madrid interpreta uma canção junto com sua esposa, Caroline Celico.

A música, chamada Presente de Deus, está no primeiro CD lançado pela mulher do meio-campista em sua estréia no meio musical. Além de podermos ouvir o craque merengue cantando, o que chama mais atenção é a letra da canção entoada pelo casal e que foi escrita por ele mesmo. Trata-se de uma declaração de amor para sua esposa. “Quantas orações eu fiz, pedindo alguém como você para mim”, diz uma das frases da canção.

A letra foi composta pelo próprio Kaká para a esposa – eles casaram em 2005 –  e tocou na igreja durante a cerimônia de casamento. “Quando estava no altar da Igreja me casando levei um grande susto quando me disseram que, no momento da entrada, tocaria uma música que o Kaká fez para mim. A canção diz o que eu diria a ele. Além de estar realizando um sonho tão esperado, estávamos recebendo o verdadeiro presente de Deus”, reconhece Caroline.

Tradução e edição: Jarbas Aragão. Direitos de tradução reservados.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Kaká grava música com Carol Celico

Deixe o seu comentário