Namorada de Joe Jonas é vista em “sex shop” após cantor perder “anel da pureza”

A atriz Ashley Greene, 23, que faz o papel de Alice Cullen nos filmes da saga “Crepúsculo”, foi vista em um “sex shop” na terça-feira (21), revela o site Hollywood Life.

Greene tem sido vista com Joe Jonas, um dos integrantes da banda Jonas Brothers. Após o início do relacionamento, o cantor foi visto sem o “anel de pureza”, que ele usava para representar sua virgindade.

De acordo com um funcionário do local, que não quis ter seu nome citado pelo site, a atriz escolheu lingeries e folheou um “Kama Sutra”, antigo texto indiano sobre sexo.

“Ela estava procurando camisolas e outras lingeries”, contou. “Também escolheu uma versão do ‘Kama Sutra’ e fez questão de conhecer tudo na loja, inclusive os vibradores.”

Segundo o funcionário, a atriz deixou o local sem comprar nada. “Muitas celebridades vêm olhar e depois mandam seus assistentes para comprar”, explicou.

Fonte: Folha Ilustrada

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Namorada de Joe Jonas é vista em “sex shop” após cantor perder “anel da pureza”

Deixe o seu comentário