Organização dos Planetas Unidos?

astrofísica malaiaMazlan Othman, vai ser designada em breve, embaixadora das Nações Unidas para o Universo e estará encarregue de coordenar a resposta da espécie humana no caso de existir uma tentativa de contacto de extraterrestres.

Este novo cargo surge depois de terem sido descobertos um grande número de planetas que orbitam estrelas, o que volta a abrir a hipótese de que os humanos possam a vir a ser contactados por vida extraterrestre inteligente.

O plano de converter a Delegação das Nações Unidas para o espaço Exterior (UNOOSA) num organismo de coordenação para encontros com extraterrestres será previamente debatido pelas várias comissões das Nações Unidas antes de ser enviada para a Assembleia Geral. “Quando (os extraterrestres) nos disserem ‘levem-me ao vosso lider’, Othman será o mais próximo que teremos,” disse o perito em direito espacial Richard Crowther.

Othman ocupa actualmente o cargo de directora da Delegação das Nações Unidas para o espaço Exterior e as responsabilidades do seu novo cargo vão ser reveladas numa conferência, em Inglaterra na próxima semana.

Lembrando que existem opiniões divergentes sobre como devem ser recebidos os alienígenas, caso realmente existam. De acordo com um tratado da UNOOSA, de 1967, os membros da ONU concordaram em proteger a Terra das espécies exóticas “esterilizando-as “. O físico Stephen Hawking advertiu recentemente que a humanidade deve tomar cuidado com os alienígenas, porque é provável que eles estejam em busca de recursos e que poderia acontecer conosco o que aconteceu com os índios durante a descoberta da América.

Fonte: Ionline e El Manana

Dica do Gustavo Frederico

A ONU não consegue resolver nem os problemas deste planeta, imagina o dos outros…

Atualização do post (28/9): Ela acabou perdendo o cargo menos de 24 horas depois AQUI

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Organização dos Planetas Unidos?

1 Comentário

  1. Bigode disse:

    Que foda, agora só falta completar a assembleia espacial da ONU com o Yoda, Obi Wan e o Darth Vader para as reuniões em Plutão.

Deixe o seu comentário