McCasamento Feliz só no McDonald’s

Antes de ler, clique AQUI

Reportagem de Lam Tiffany

Hong Kong é o primeiro lugar do mundo a oferecer pacotes para casamento no McDonald’s

Noivos brindam as bodas com refrigerante

Não podemos pensar em uma maneira melhor de acabar com o protocolo tradicional do casamento do que realizá-lo em um McDonald’s. E Hong Kong será a primeira cidade do mundo a lançar pacotes para casamentos celebrados dentro de um McDonald’s a partir de 1 de janeiro do próximo ano.

O pacote tem todos os detalhes para atrair os que costumam reclamar das festa de casamento e também os entusiastas da chamada fast food. Inclui um “bolo” de casamento feito com tortas de maçã, vestido feito com balões coloridos, brincadeiras típica de festa infantil  e, claro, o buffet é de comida do McDonald’s.

Consumo de álcool não é permitido, para certificarem-se que não haverá convidados bêbados agindo de forma inadequada num local conhecido por ser de encontro da família. Logo, os recém-casados terão de brindar a sua união com refrigerante. O custo será bem abaixo do normal para esse tipo de cerimônia em Hong Kong e pode variar, dependendo do que os noivos pretendem oferecer. É improvável que um casal  consiga reservar o restaurante inteiro para o seu casamento, mas por um preço tão convidativo quem se importa se há crianças gritando por todo lado?

A idéia surgiu de um casal que se conheceu no McDonald’s e sempre costuma namorar ali. Eles pediram para realizar sua festa de casamento naquela filial, explica Helen Cheung, diretora de comunicações e relações corporativas do McDonald’s de Hong Kong .

Cheung disse ao jornal South China Morning Post que a cadeia de restaurantes tem recebido uma média de 10 chamadas por mês de pessoas que desejam fazer sua festa de casamento no McDonald’s. O McDonald’s de Hong Kong  também está aceitando reservas para festas de noivado e festas do aniversário de casamento a partir de hoje (12/10).

Por enquanto, as festas nupciais McDonald’s só estão disponíveis no Almirantado, em Mei Foo e na filial de Smithfield.  Mas a administração poderá fazer o mesmo em outros locais se o retorno for positivo.

Os vestidos de noiva são feitos com balões coloridos amarrados

Um dos momentos mais originais: noivos dão o beijo após compartilharem uma batata frita

O bolo na verdade é uma torta (um pilha de tortas de maçã)

Fonte: CNN Go Tradução e adaptação Jarbas Aragão. Direitos de tradução reservados.

Ainda acho que faltou o sacerdote (pastor ou padre) vestir-se de Ronald McDonald 😛

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for McCasamento Feliz só no McDonald’s

Deixe o seu comentário