Edir Macedo x Malafaia: guerra à vista

Lauro Jardim

Marcelo Crivella foi surpreendido no fim de semana com o telefonema de um irritado Silas Malafaia. O pastor, que ganhou notoriedade nestas eleições descendo a borduna no PT, estava enlouquecido com o blog do tio de Crivella, o bispo Edir Macedo.

Em texto publicado no sábado, Edir Macedo questionou a mudança de posição de Malafaia durante a campanha. Escreve Macedo:

– Veja o que aconteceu com o pastor Silas Malafaia, que iniciou a campanha política apoiando a candidata Marina Silva e depois, usando o argumento frágil de que o partido dela, o PV, apoiava o aborto, mudou de lado e, para justificar que não apoiaria a candidata Dilma, acusou o PT de ser a favor do aborto e apoiar o casamento de homossexuais. Pronto, o caminho estava aberto para, sabe-se lá com que interesse, apoiar o candidato Serra. (…). Agora ficam as perguntas: O que fez o pastor Malafaia mudar de lado? Ele vai continuar apoiando o Serra?

Leia na íntegra AQUI

Revoltado com o tom das insinuações, Malafaia deixou um recado para Crivella:

– Avisa o seu tio para ele se preparar porque isso não vai ficar assim.

Férias em espera

A irritação com Edir Macedo foi tão grande que Malafaia já pensa em adiar a sua semaninha de férias nos Estados Unidos. A viagem começaria na quarta-feira e terminaria no dia 29, a três dias do segundo turno das eleições.

fonte: Radar on-line
dica do Alex Fajardo

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Edir Macedo x Malafaia: guerra à vista

Deixe o seu comentário