Serra: “Dilma tem armas químicas”

“O mar de lama tóxica do PT tem que ser combatido no nascedouro”, disse José Serra na Hungria

CASA BRANCA – Agentes do Núcleo de Inteligência Tucana (NIT, mas pronuncia-se Nietzsche) afirmaram que petistas estão realizando testes com armas químicas em templos evangélicos de todo o Brasil. “Procuramos saber a procedência do laquê da Dilma e encontramos 213 substâncias potencialmente letais”, afirmou a coordenadora do Núcleo, Soninha Francine, em um almoço com jornalistas num restaurante de cinco estrelas da rua Amaury. “O único produto ecologicamente correto do PT é o hidratante do José Dirceu, que é feito com testículos moídos de dissidentes cubanos,” completou Soninha.

José Serra acusou Dilma Rousseff de eliminar resíduos excedentes de sua maquiagem no Rio Danúbio, provocando a lama tóxica. “Ela já tinha feito isso no Golfo do México, mas disso ninguém fala”, afirmou o tucano ao sair da Basílica de Aparecida. “Sempre fui ambientalista e sou contra essas atrocidades. Que Deus tenha piedade dessas pessoas”. Após pronunciar o nome da adversária, Serra se benzeu três vezes.

Para evitar problemas semelhantes no Brasil, o tucano prometeu privatizar todos os rios, lagoas, córregos e baias em território nacional.

fonte: The Piauí Herald

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Serra: “Dilma tem armas químicas”

Deixe o seu comentário