“Oremos pela anulação de toda feitiçaria contra o Serra”

Meus amados,

Há forças terríveis atuando para que a nossa nação continue nas mãos de um grupo que paulatinamente está destruindo, tirando a nossa liberdade de expressão, amordaçando todos os brasileiros que pensam diferente dele.

O povo de Deus está, no geral, preocupado com a posição dos presidenciáveis, quanto ao aborto e homossexualismo. Mas, no momento, estas questões, embora, sejam importantíssimas, não são as que deveriam ser consideradas as mais determinantes do nosso futuro.

Temos que perceber que estamos lutando com uma ideologia política que levará a nossa nação a se moldar no modelo de uma CUBA, Venezuela, Coréia do Norte, onde as igrejas terão de ir para a sua clandestinidade, se tentar ser fiel a Jesus Cristo, para valer.

Estou, atualmente, na Alemanha, escrevendo para vocês. Vim servir a Igreja desta nação, para falar da Batalha Espiritual. Na última vez que estive aqui, para realizar atos proféticos, fui visitar a região desta terra, que um tempo atrás era conhecida, como Oriental. O muro de Berlin que dividia ocidente do oriente caiu em 1998. Nós da Rede de Intercessão estávamos ali para conhecer Hernhurt, onde se iniciou o movimento missionário, mais expressivo da época, chamado moraviano. Deus nos inspirou e nos abençoou, naqueles dias. Mas, o que mais me assustou aqueles dias, é que quando passamos da a região conhecida como ocidente a oriente, vimos, como se fossemos a uma zona rural paralisada havia 50 anos. Sim, aparentemente, o tempo havia parado naquela região. O muro havia caído, há 50 anos, mas o muro na mente das pessoas permaneceu ali, com a mentalidade de viver, sobreviver; “mamando no estado”, repetindo e vivendo uma mediocridade, sem criatividade e sem emprendedorismo.

É o que está acontecendo no Brasil Uma multidão de pessoas que vivem de bolsas diversas; família, desemprego, gravidez e tudo mais, criando a mentalidade de que é melhor viver sem trabalhar e depender do estado.

Alguns homens e mulheres da Mídia e da Imprensa foram perseguidos, outros até mudaram de país, por que previam o que poderia acontecer. Diogo Maynard, Olavo Carvalho mudaram para outras nações. Outros como Boris Casoy teve que mudar de canal; Salete Ramos perdeu o seu emprego e assim outros estão sendo sistematicamente perseguidos.

Depois da mordaça na imprensa e mídia virão outras mudanças impostas, certamente na área da liberdade religiosa.

Cremos que ainda Deus pode fazer e lutar por nós, colocando um candidato que crie ambiente favorável ao cumprimento das profecias e destino do Brasil em Transformação, para ser usado por Deus no mundo e para cumprir os sonhos de Deus.

Não estamos aqui tentando dizer que o candidato Serra é impecável e ele seja a expressão de todas as virtudes. Não, ele tem as suas qualidades, defeitos e virtudes. Mas, preferimos eleger Serra do que Dilma, pois PT caminha para a sua radicalização cada vez maior, com as propostas absurdas do Plano Nacional de Direitos Humanos.

O nosso governo além de se aproximar, das nações socialistas e comunistas da América Latina: Cuba, Venezuela, Bolívia, de quem recebeu milhões de dólares para que o atual governo fosse eleito; caminha em harmonia com Irã que planeja apagar do mapa da terra, Israel. Estão vindo milhões também do Oriente Médio para dar continuidade a este governo. Os eleitores de todas as regiões estão sendo comprados, descaradamente.

O candidato a vice presidente Indio da Silva tem denunciado as relações perigosas que PT e a FARC desenvolveram no passado e que todos fazem questão de ignorar.

Estas questões são terríveis, sem esquecer da história do passado da Dilma, como guerrilheira, que roubou, seqüestrou e matou o embaixador americano, nos anos 60.

Ela diante das pesquisas não só falhas, mas falsas que estavam garantindo a sua vitória no primeiro turno disse que “ Nem Jesus Cristo, querendo tirará vitória das mãos dela.”, assim ela decretou a sua própria queda.

E o seu vice que permanece calado, tentando enganar até os que se dizem ser escolhidos por Cristo, que não tem nada com Satanismo, o mundo está mesmo

Temos que orar e trabalhar para que o segundo turno tenha toda proteção de Deus. Continuamos recebendo revelação de Deus., de que há muita feitiçaria, há muito derramamento de sangue.

Pessoas estão sendo sacrificadas, em grande número. Eles querem estabelecer o reino de anti Cristo?

Vamos orar por:

– Não continuidade do presente governo.
– Nem governo satanista
– Nem comunismo
– Cancelamento de todo sacrifício humano e derramamento de sangue, para perpetuar certas pessoas no poder.
– Anulação de toda feitiçaria e encantamento contra Serra, Ìndio e sua equipe.
– Presença dos anjos de Deus em cada urna eletrônica.
– Liberdade de expressão e Religiosa ainda no Brasil.
– Continuidade do estado de direito e liberdade.
– Por uma nação que possa preservar os valores cristãos: vida e família, justiça e honestidade.

Oremos e jejuemos,

Deus ainda pode fazer e lutar por nós.

a dedicação zelosa ao mapeamento espiritual parece ter aniquilado os neurônios responsáveis pelo bom senso da apóstola. o som produzido ao mixar realidade c/ ficção (incluindo hoaxes exaustivamente esclarecidos) costuma doer nos ouvidos…

em nome da justiça e da honestidade que intentam preservar por 1/2 da oração, seria interessante assumir publicamente o ônus dessas denúncias, tal como os profetas fizeram no passado.

ñ mencionei o nome da remetente pq após a repercussão deste outro e-mail dela recebi o pedido p/ excluir o post. preferi apenas omitir o nome.

constrangido e indignado, reafirmo que disseminar mentiras é uma prática nada profética. #prontofalei


Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Oremos pela anulação de toda feitiçaria contra o Serra”

Deixe o seu comentário