Marina Silva parabeniza a presidente eleita Dilma pelo Twitter

A candidata derrotada do PV à presidência da República, Marina Silva, parabenizou, pelo Twitter, a presidente eleita Dilma Rousseff (PT), na noite deste domingo (31). “Quero parabenizar a ministra Dilma duas vezes. Por sua eleição como presidente e por ser a primeira mulher eleita para o cargo na República”, postou a ex-ministra.

Logo em seguida, a candidata do Partido Verde, derrotada no primeiro turno, tuitou: “Esta eleição é uma festa de democracia. Ela possibilita a escolha daqueles que vão dirigir os rumos do País”. Para Marina, Dilma era uma candidata de “uma parte dos brasileiros” e, “a partir de agora, é a presidente eleita de todos nós”, para os próximos quatro anos.

Ainda pelo microblog, Marina desejou “que Deus lhe dê força e sabedoria para conduzir nosso belo País”.

Uma hora depois do fim da votação em todo o País, Dilma Rousseff foi confirmada, matematicamente, como a nova presidente do Brasil. A petista recebeu 55% dos votos, enquanto José Serra (PSDB) teve 44%. O índice de abstenção foi de 21%.

fonte: Terra

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marina Silva parabeniza a presidente eleita Dilma pelo Twitter

Deixe o seu comentário