Sérgio Cabral em busca de cura espiritual

Christina Nascimento

As dores no joelho que quase imobilizaram o governador Sérgio Cabral durante sua maratona eleitoral tem sido um dos motivos das suas visitas constantes a uma das mais renomadas instituições de filantropia espírita. Em busca de cura definitiva, mesmo após ter passado por uma cirurgia bem sucedida, no Hospital Copa D’Or, em agosto, Cabral e a família têm participado de sessão espiritual no Lar de Frei Luiz, em Jacarepaguá.

A casa, que chega a receber três mil pessoas em dias de atendimento — quartas-feiras e domingos — já teve visitas ilustres, como a dos compositores Tom Jobim, morto em 1994, e Milton Nascimento, que teria se recuperado de uma diabete.

Segundo uma frequentadora do centro, Cabral é atendido na sala 1, onde, segundo espíritas, atua o médico alemão Frederick, que seria incorporado pelo médium Gilberto. “Cabral nunca vem sozinho. Quase sempre chega numa van, com batedores. Mas ele já veio de helicóptero. Quem nunca falta é a mulher dele (Adriana Ancelmo)”, contou a frequentadora do Lar.

Cabral e a família começaram a ser vistos no local em 2007, quando foi assassinado um policial militar da sua equipe de segurança. Depois, voltou a frequentar antes de operar o joelho e intensificou suas idas após a cirurgia. O ator Carlos Vereza, que é voluntário no Lar, disse que sabe que o governador frequenta a instituição, mas que não tem autorização para falar o que ele busca.

“Ele só não fica na fila como todo mundo, porque, como é uma pessoa conhecida, todo mundo fica olhando, o que faz quebrar a corrente de energia”, explicou o ator.

fonte: O Dia Online
dica do Marcos Florentino

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sérgio Cabral em busca de cura espiritual

Deixe o seu comentário