“Supernanny” britânica vai deixar programa para ter filhos

A “Supernanny” Jo Frost, 39, deu uma parada em sua carreira de babá. O motivo é que Frost quer ter tempo para ter seus próprios filhos e começar sua própria família.

Segundo o jornal “New York Post”, a babá, que é a estrela da TV britânica, diz que 2010 é a sua última temporada.

“Foi uma decisão muito consciente, de muita reflexão. Mas eu preciso criar mais equilíbrio na minha vida para ter um relacionamento e olhar para o meu próprio futuro, de ter uma família.”

Frost começou o programa em 2004, viajando pela Inglaterra e EUA. Com o final da última termporada, a babá está sem tempo para comprar uma casa própria. Segundo divulgou o site, ela ainda fica em uma beliche na casa do seu pai durante as viagens para o Reino Unido.

“Ter filhos não é uma opção quando você está viajando e trabalhando fora 46 semanas do ano”, diz Frost, que está solteira e, atualmente, sem namorado.

Além de trabalhar com 115 famílias ao longo do programa, Frost escreveu três best-sellers sobre educação de crianças –o quarto livro será lançado ano que vem– e visitou dois continentes oferecendo seminários para milhares de pais aflitos.

Durante o programa, a babá já percorreu toda a Inglaterra para conhecer e aconselhar famílias na hora de educar seus filhos. Entre alguns assuntos abordados no programa estão obesidade infantil, o efeito de jogos violentos no dia a dia da criança e ainda problemas com a imagem.

Fonte: UOL

Depois de seis temporadas e três bestsellers sobre o tema, daqui a  algum tempo veremos o resultado da “prova dos nove” de seus ensinos…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Supernanny” britânica vai deixar programa para ter filhos

Deixe o seu comentário