Pastor americano contra Facebook promete renunciar por ter feito sexo a três

Um pastor americano que critica o Facebook alegando que o site leva à infidelidade se propôs a renunciar ao cargo nesta segunda-feira após revelações de que teria feito sexo a três com sua mulher e um assistente paroquial.

O pastor Cedric Miller discursou aos fiéis na Igreja da Irmandade da Palavra Cristã Viva na cidade de Neptune, em Nova Jersey, Estados Unidos, por uma hora neste domingo (21), reiterando sua convocação aos líderes da instituição e seus seguidores a cancelarem suas contas no Facebook, alegando que o site leva as pessoas a terem comportamentos infieis.

O sermão ocorreu justamente após o jornal “Asbury Park Press” relatar que o pastor de 48 anos testemunhou em 2003 que havia feito sexo a três com sua mulher e um assistente da igreja ainda em 1993.

Miller pediu desculpas pelo que havia chamado de “transgressão tola do passado” e ofereceu deixar o cargo de ministro sênior se os líderes da Igreja o considerarem incapaz.

fonte: Folha.com
dica do Alexandre Melo Franco Bahia

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor americano contra Facebook promete renunciar por ter feito sexo a três

Deixe o seu comentário