Banda Yunick, o “Restart Gospel”

Eles são coloridos, tocam baladas pop rock românticas e tem estilos semelhantes a bandas como Restart, Fresno ou NX-Zero. Assim é a banda Yunick formada em janeiro de 2009 que chega ao cenário gospel com uma proposta diferenciada. Com idades na casa dos 20 anos, eles têm cabelos bagunçados e chegaram a música gospel com CD “Deus está no controle”. “Somos coloridos porque nós gostamos e não simplesmente seguimos moda. Nossa música é uma uma tendência que veio da gringa e resolvemos levar o estilo pro gospel”.

Composta por Déh, Bruh, Thi e Lukee, os amigos e vizinhos, que são das igrejas Renascer, Assembleia de Deus, Casa da Rocha e Casa da Benção, em São Paulo, se juntaram para fazer um som. Os garotos aproveitaram o embalo para falar de relacionamentos e adotaram, estratégicamente, um visual emocore para dialogar com esta nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções. “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual”, acrescenta o vocalista Déh.

De acordo com vocalista a banda faz muitos shows em escolas, festas e diversos tipos de eventos, não sendo uma banda somente de igreja. “Com o nosso estilo nós vamos abrindo portas e alcançando diversos públicos em vários lugares, sem ter o pensamento de que você é de um jeito e por isso não pode ir a tal igreja”.

De acordo com o vocalista, a banda faz questão de gravar em estúdios que gravam outras bandas famosas como NX Zero para não deixar a qualidade de lado. Isso resultou na indicação ao prêmio Melhores do Ano 2010 como banda ‘Novo Talento’.

No primeiro disco do Yunick, a moçada conta com a participação especial de outra banda, a Replace. Para o início de 2011 planeja um vídeo-clipe no clima de verão.

Não há nada que não se possa imitar com o rótulo de “goshpél”.

Fonte: Creio [via Tudo Goospel]

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Banda Yunick, o “Restart Gospel”

6 Comentários

  1. Ronald Bitencourt disse:

    nova geração que é mais sensível e gostam de ver e sentir novas emoções.” – TIJOLOS FORAM LAÇADOS! maquiagem do capeta!

  2. Nany disse:

    Nosss,o que esse mlks estão pensando em fazer realmente com os evangélicos,vocês são uma vergonha,e si eles são de uma igreja,quem disse que pode usar 
    piercings e tatuagens vai ler a bíblia e ser crente de verdade bando de mlk depois vai realmente adorar a DEUS

  3. Gustavo disse:

    cara voces acham q podem esconder de kem De Deus?? 

    O que realmente vcS são, O Senhor naum se agrada do jeito Mundano

    Como dis Na Palavra Amizade com o mundo Inimizade Com Deus

    Vcs Naum estaum no projeto Dele com musicas assim

    O que Agrada AO Senhos eh somente louvores Espirituais Que serão eternamente Exaltados 

    na Glória Eterna

  4. Lee disse:

    Primeiro, quem os intitulou como os restart evangélicos? Só a comparação já basta para mim, vcs são uma vergonha, à séculos Deus aceita um louvor de coração puro e não invenções que tentam unir o mundo a Deus. Vergonha!!!

  5. Maria disse:

    Cara na boa, eu não sou evangélica e conheço mais a palavra de Deus que esse caras aí. Na Bíblia diz que nosso corpo é templo e morada do espírito santo, e você resolve picha-lo e botar piercings? Cara vai orar e se converter feito os pastorzinho de vocês mandam! E não ´nada de CRÍTICA INVEJOSA OU O INIMIGO USANDO ALGUÉM ARA ENTRISTECER VOCÊS, É A PURA PALAVRA DO SENHOR SENDO FALADA. #FicaDica

  6. Soraya disse:

    “Queremos mostrar que você pode adorar sem perder o estilo, mostrar que além do visual colorido, tatuagens e piercings o jovem tem essência e foco espiritual” Juro como eu rii muito. O inimigo tentando Idiotizar os irmãos. Vigiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaa Crenteee!

Deixe o seu comentário