Vida de Tiririca pode virar filme em breve

Josias de Souza

Depois de “Lula, o Filho do Brasil”, foi ao forno o projeto de um novo filme sobre a vida de um retirante que venceu na política. Uma espécie de “Tiririca, o neto…”

A novidade é relatada num par de notas da coluna de Mônica Bergamo, na Folha, transcritas abaixo:

– Tiririca na tela: Tiririca pode virar filme. O diretor André Klotzel (“A Marvada Carne”, “Reflexões de um Liquidificador”) já engatilhou conversa com a equipe do deputado eleito para que a vida dele seja retratada na tela grande.

A ideia é contar a trajetória do palhaço e também acompanhá-lo em sua estreia no Congresso. Tiririca já disse que não sabe o que os parlamentares fazem. Klotzel quer participar da investigação e relatar as descobertas num documentário ou num longa-metragem.

– Capítulos: “O Klotzel teve uma ideia brilhante e eu quero me associar a ela”, diz o produtor Luiz Carlos Barreto, que desembarca hoje em SP para reuniões com o diretor.

“Queremos mostrar esse fenômeno fantástico de superação e investigar esse cearense que veio das profundidades do sertão.” Barreto acha que, além de filme, a vida de Tiririca pode virar uma minissérie.

Fonte: Blog do Josias

Um tempo atrás rolou na internet brasileira uma brincadeira com um trailer de um falso filme sobre Tiririca chamado “O filio do Braziu”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vida de Tiririca pode virar filme em breve

Deixe o seu comentário