FAtSHIONistas: tendências da moda tamanho GG

Nathalie Wouters

Fatshionistas são garotas apaixonadas por moda, mas que foram abençoadas com uns quilinhos a mais. Milagrosamente, continuam conseguindo encontrar as últimas tendências em tamanhos suficientemente grandes para elas. Depois, tiram fotos usando tais modelitos e postam em seus blogs. Em setembro passado, chegaram a organizar uma conferência em Nova Yorque chamada Young, Fat & Fabulous [Jovens, Gordas e Fabulosas], numa tentativa de conseguir mais atenção e amor por parte do mundo da moda.

Estamos apaixonados por quase tudo o que a Jay Miranda, do blog Fatshionable, usa para cobrir os seus membros voluptuosos, além de concordamos plenamente com seu lema de que “a vida é muito curta para usar sapatos feios”.

A La Redoute, empresa francesa que vende roupas por catálogo, pediu a Stephanie Zwicky, do Le Blog de Big Beauty, que desenhasse uma coleção de tamanhos grandes.

A Christina tem 24 anos, é designer gráfica e vive em Washington DC, a partir de onde compartilha suas histórias de ‘moda para as gordas glamourosas’ no seu blog Musings of a Fatshionista.

A Gabi, do Young, Fat and Fabulous, diz que está “tentando mudar o mundo, uma gordinha de cada vez”.

A novaiorquina Nicolette Mason exibe o seu par preferido de Jeffrey Campbells e o hambúrguer que comeu no almoço.

A parisiense Sakina tem um blog chamado Saks in the City, mas também trabalha para a Vogue Curvy — alguém sabia que isso existia?!

Gabby diz que o estilo dela é uma coisa tipo “Betty a Feia misturado com Stevie Nicks quando vivia em Pacoima, lá por volta de 1990″.

A Hayley é australiana e já conseguiu vários trabalhos de moda por expor seu amor por preto no blog Fashion Hayley.

Também espectacular é a ilustradora Natalie Perkins, uma fatshionista que tem como missão mostrar ao mundo que as passarelas também combinam muito bem com a obesidade.

Fonte: Vice Br

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for FAtSHIONistas: tendências da moda tamanho GG

Deixe o seu comentário