Astróloga prevê lesão de Ronaldo, alcoolismo de Neymar e queda do Vasco

O ano está começando e, com ele, surgem as perguntas: quem será o campeão brasileiro? Meu time vai conseguir vencer a Libertadores? Será que tal equipe consegue escapar do rebaixamento desta vez?

E para tentar responder essas questões, consultamos a astróloga Mari de Morais. Ela tem crédito. Antes da Copa do Mundo, previu aqui no UOL Esporte que o título ficaria com a Espanha e ainda adiantou que Kaká teria problemas de lesão durante o Mundial e não conseguiria se destacar.

Agora com base no mapa astral de seu clube, Mari de Morais tenta acertar quem se dará bem e quem se dará mal em 2011. Será que ela acerta de novo?

Os paulistas

Se depender das previsões da astróloga Mari de Moraes os paulistas vão sofrer em 2011. Palmeiras, Corinthians, Santos e São Paulo vão passar o ano sem títulos importantes e o futuro dos craques é negro! Ronaldo, que prometeu encerrar a carreira ao final do ano, pode ter que parar por causa de uma nova lesão. E Neymar corre o risco de virar baladeiro e perder o foco da carreira, gerando novos problemas para o time da Vila Belmiro.

Os cariocas

Os astros, que estiveram ao lado do Fluminense em 2010, continuarão tricolores em 2011 e o time de Muricy pode levar o Brasileirão mais uma vez. Na Libertadores, pode até chegar à final. Já o Botafogo vai começar 2011 com a Taça Guanabara, mas o Estadual vai ficar mesmo é nas mãos do Flamengo. Agora o Vasco que não se cuide. Pode acabar na segunda divisão outra vez

Mineiros e Gaúchos

Este não é o ano do Cruzeiro, que mesmo assim tem chances de levar o Estadual. Já o Atlético-MG, que escapou da degola em 2010, nem isso terá para comemorar no ano que acaba de começar. Já no Rio Grande do Sul mora um dos fortes candidatos ao título do Campeonato Brasileiro: é o Internacional. Já no Grêmio, é melhor Renato Gaúcho abrir o olho!

Bahia e os rebaixados

Os recém-chegados a Série A não estão com sorte. Nem todo axé da Bahia vai resolver a vida do Bahia, que pelo menos deve continuar disputando o Brasileiro de 2012. Sorte que América-MG e Figueirense não devem ter. Já o Atlético-GO, que sobreviveu à degola na última rodada do Nacional de 2010, não terá a mesma sorte neste temporada.

fonte: UOL Esporte

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Astróloga prevê lesão de Ronaldo, alcoolismo de Neymar e queda do Vasco

Deixe o seu comentário