Humorista pede 1 milhão de dólares em vídeo no YouTube… e ganha!

O humorista Craig Rowin ganhará 1 milhão de dólares depois de ter postado um vídeo com o pedido no YouTube

Nesses tempos de crise econômica, às vezes podemos esquecer que sonhos podem, sim, tornar-se realidade (mas só se você usar o YouTube para isso).

Dois meses atrás, o humorista nova-iorquino Craig Rowlin postou um vídeo no YouTube pedindo 1 milhão de dólares. Fez isso não porque tinha algum propósito específico. Apenas pediu e postou o vídeo abaixo.

A ideia que usou é simples: ele listou vários milionários famosos (incluindo os mineiros chilenos, Susan Boyle, investidores, atores e políticos) e forneceu um e-mail no final. O vídeo foi postado em 21/11/2010.

Agora, em um novo vídeo (postado em 16/1/11), Rowin informa que achou um homem que deseja ajudá-lo, dando-lhe o dinheiro que tornará seu sonho realidade.

Rowin recebeu a seguinte mensagem em sua secretária eletrônica: “Olá Craig, aqui é o Benjamin. Espero falar com você pessoalmente. Quero conversar sobre como torná-lo um milionário”.

O comediante admite que a princípio não acreditou, mas depois recebeu uma carta registrada do advogado de Benjamin (cujo sobrenome não foi revelado), dizendo que a proposta era verdadeira.

“Eu ainda estou sem reação”,  disse Rowin ao Daily News. “Estou tentanto entender tudo isso.”

Rowin irá receber seu cheque dia 2 de fevereiro, às 20h, em cerimônia no Upright Citizens Brigade Theater, em Nova York. Ele admite que não tem ideia do que fará com o dinheiro. “Ainda não pensei nisso”, concluiu.

Raíra Cortes, para a Agência Pavanews, com informações do The Huffington Post.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Humorista pede 1 milhão de dólares em vídeo no YouTube… e ganha!

Deixe o seu comentário