Vídeo fofinho mostra para o público infantil como é a masturbação

.
Laura Lopes

O Sexpedia também é educação sexual infantil!!! Alguém se lembra de quando foi “apresentado” à masturbação? Normalmente acontece via algum amigo, irmão, primo, vizinho… Em algumas (boas) escolas existe o esforço de falar sobre sexo com as crianças desde as menores idades, mas o Brasil já assistiu a muitos vereadores censurando livros de educação sexual infantil em escolas municipais. Para mim, isso é tão retrógrado quanto o Vaticano não aceitar o uso da camisinha (ou o sexo sem a reprodução como fim).

Diferente do nosso Brasil varonil, a Bélgica não só incentiva esse tipo de ensino como mostra para os pequenos o que é a masturbação num dos veículos de comunicação mais populares do mundo: a TV. Li no blog Sociedade Dionisíaca que naquele país existe um programa infantil de televisão que esclarece diversos temas sexuais para as crianças. O vídeo abaixo é uma das peças produzidas. Eu achei tão, tão, tão, mas tão fofo e engraçadinho que assisti umas 10 vezes!! Nesse link do YouTube diz que o programa passa às 7h da matina, na hora em que a criançada está tomando café e pouco antes de sair para a escola. Pelo logo que aparece no vídeo, passa no canal Canvas, mas eu não consegui achar nada no site deles porque não entendo bulhufas. Sendo assim, vou assistir mais umas duas ou oito vezes ao vídeo. Sério, achei muuuuuuuito divertido. Você mostraria o vídeo ao seu filho? Eu mostraria, sem dúvida alguma.

fonte: Sexpedia

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo fofinho mostra para o público infantil como é a masturbação

Deixe o seu comentário