Redes sociais que você não conhecia (1)

Nem só de Facebook e Orkut vivem as redes sociais. Existem dezenas de sites que se propões a reunir pessoas com afinidades e que desejam dividir suas experiências, além de interagir com outras pessoas. Separamos algumas redes sociais pouco conhecidas do grande público, mas que atendem a nichos específicos dentro do ciberespaço. Esta é apenas a primeira parte da série, em breve mostraremos mais.

MyFreeImplants

Seu objetivo é reunir mulheres que desejam fazer algum tipo de cirurgia plástica estética e homens que estejam dispostos a pagar por elas. A rede de TV BBC já mostrou que a Associação Britânica de Cirurgiões Plásticos criticou a proposta do site em estimular cirurgias sem a indicação de um médico.

VampireFreaks

Seus criadores usavam o site inicialmente para postar fotos e resenhas de lançamentos musicais. A rede acabou crescendo e se tornou uma reunião virtual de aficionados por temas relacionados a vampiros e para falar de bandas, cortes de cabelo, moda, etc.

Lost Zombies

Seus criadores descrevem o site como “uma rede social sobre zumbis, cujo objetivo é criar coletivamente mais um filme de zumbis”.

Ravelry

Os usuários dessa rede em geral são artesãos, tecelões, designers, pessoas que gostam de tricô, crochê e artes afins. Essa comunidade que oferece a oportunidade de conhecer novos designs e trocar idéias sobre artesanato já reúne 1,1 milhão de usuários.

HAMSTERster

Como o nome indica, uma rede social devotada a hamsters e seus donos.

Agência Pavanews, com informações de Huffington Post

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Redes sociais que você não conhecia (1)

Deixe o seu comentário