“Satanás está atacando minha família”, afirma pai de Miley Cirus

O músico e ator Billy Ray Cyrus diz que o programa de TV da Disney. “Hannah Montana” destruiu sua família, causou seu divórcio e deixou sua filha, Miley Cyrus, fora de controle.

Em entrevista publicada na edição de fevereiro da revista GQ, Cyrus afirmou desejar que o programa que lançou sua filha ao estrelato nunca tivesse sido feito.

“Odeio dizer isso, mas sim. Sim. Apagaria tudo, se pudesse, em um segundo. Minha família ainda estaria aqui, todos bem, seguros e saudáveis, felizes e normais. Teria sido fantástico. Puxa, sim. Eu apagaria tudo em um segundo, se pudesse.”

Casados durante 17 anos, Tish, sua esposa, pediu o divórcio em outubro do ano passado. Eles têm três filhos – Miley é a mais velha, além de dois do casamento anterior de Tish.

Billy Ray Cyrus perguntou à filha sobre o vídeo em que ela aparece usando drogas durante a festa de aniversário de 18 anos dela, em dezembro. Miley teria dito para ele não se meter na vida dela. Billy Ray se recusou a participar da festa, afirmando que achava errado comemorar a data em um bar.

Também disse à revista GQ que está assustado pela sua filha e comparou o caminho que ela está trilhando com o de outras estrelas, cujas vidas terminaram de maneira trágica. Isso inclui Kurt Cobain, Anna Nicole Smith e Michael Jackson.

Billy Ray Cirus ficou conhecido pela sua carreira como cantor de música country no início da década de 1990, quando gravou seu grande hit “Achy Breaky Heart”. O músico disse que antes de mudar-se do Tennessee para Los Angeles, a família inteira foi batizada na Igreja do Povo, que eles frequentavam em Franklin, Tennessee. A iniciativa foi de Trish, que pensava que isso os protegeria do mal. Billy Ray acredita que hoje Satanás está atacando sua família.

“É assim que as coisas são. Sempre houve uma batalha entre o bem e o mal. Sempre haverá. Você pensa: ‘Esta é uma oportunidade para fazer algo que entreterá famílias, reunir as famílias… e olha o que isso se tornou”, disse Cyrus.

A família Cyrus tem uma longa tradição de envolvimento com religião. O avô de Billy Ray era um pastor pentecostal no Kentucky. Seu pai trabalhava em minas de ferro, mas cantava em um grupo gospel chamado Crownsmen Quartet. Ele cresceu indo aos cultos com a família.

Billy Ray cresceu pensando em ser jogador de beisebol. Até que na adolescência teve um experiência inusitada. Ele ouvia o rádio quando ligou e ganhou ingressos para um show de Neil Diamond alguns dias depois.

Durante a canção “Holly Holy”, Diamond parou sua apresentação e disse:  “Eu não me importo se você é branco ou preto, rico ou pobre, homem ou mulher, se você acreditar em seus sonhos e você viver da luz e do amor de Deus, pode ser qualquer coisa que desejar ser neste mundo “.  No momento que ouviu isso, Billy Ray diz que sentiu como se mãos cobrissem todo o seu corpo e ele ouviu uma voz que entendeu ser de Deus, dizendo que ele deveria comprar uma guitarra.

Esses “sinais” não pararam por aí. Trish estava grávida de Miley, em 1992, quando, como Billy Ray lembra: “Eu tive uma visão, um sonho. O nome daquela menina deveria ser Destiny Hope Cyrus [Destino Esperança Cyrus] , porque sentia que o destino dela era trazer esperança para o mundo. Esse é o nome de batismo dela”. Mas depois de alguns anos, a família toda passou a chamar aquela criança que estava sempre alegre de “Smiley” [Sorridente]. O apeligo pegou e depois de algum tempo, ela abandonou a primeira letra e adotou Miley como seu nome artístico.

Segundo enquete do portal AOL, Miley Cyrus foi eleita a pior influência para crianças e adolescentes dois anos seguidos, em 2009 e 2010.

Agência Pavanews, com informações de GQ e  INO.

[atualização em 24/2]

Pai se desculpa por dizer que Hannah Montana destruiu família

Billy Ray Cyrus, 49, pai de Miley Cyrus, se desculpou pelas declarações polêmicas da semana passada.

O ator e cantor disse à “GQ” que Hannah Montana, personagem interpretada pela filha no seriado homônimo, destruiu sua família.

Arrependido, ele agora contou à “People” que a entrevista foi “involuntariamente explosiva”.

Após o caso, ele cancelou uma participação nos programas “The View” e “Good Morning America”.

“É muito importante que eu esteja concentrado em consertar a minha família neste momento”, avaliou.

A última temporada série está programada para ir ao ar em janeiro nos Estados Unidos.

fonte: Folha.com

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Satanás está atacando minha família”, afirma pai de Miley Cirus

2 Comentários

  1. simoes10 disse:

    este é o preço da fama, que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma disse jesus.
    este e´o´preço que este pai , criado no meio cristão conservador paga ,quando o desejo de ganhar o mundo cada vez mais satânico e anticristão é maior do que o desejo de servir a Deus, deixou sua família exposta a completa destruição dos valores morais e saudáveis do cristianismo que funcionava como uma barreira protetora contra as atuações dos demônios sobre a sua filha e toda sua casa foi demolida,d´pena,espero que Deus pissa entrar denovo nessas vidas que estão sendo devastada pelo espírito do anticristo

  2. maewy fernanda disse:

    Eu gostava muito da Miley Cyrus só que depois que ela mudou de comportamento ela não está mais na mesma eu achava ela muito linda, ela era uma garota tão esperta e tao pura mais acho que a influencia dos “amigos” mudou ela de uma tal forma que ela hoje ta assim ela pode fazer tudo com o dinheiro dela pode comprar o que ela quiser mais pra que??? Ela compra essas coisas sem necessidade… Eu não to falando mal dela mais ela mudou muito desde 2008 caramba ela foi uma menina tao legal, simpática, meiga, engraçada, linda, divertida e etc… E virou tudo ao contrario…. Ela podia até casar e ter uma familia linda com uma boa condição para morar com seus filhos e o seu marido….mais não ela se desviou de Deus e ta tendo tudo ela não conseguiu sosinha isso foi Deus quem deu pra ela e ela ta desfazendo Deus aí…. A Miley não nasceu pra fazer o que ela quer, ela nasceu pra pregar o evangélico pras pessoas e fazer a vontade de Deus ACORDEM ela precisa de uma oração gente ela ta perdida no caminho do Diabo e ela vai acabar indo para o inferno se ela não se converter.
    Então pessoal nai da mole pro inimigo não ele so quer um pé pra vc cair nao mao dele vamoa orar por ela por favor

Deixe o seu comentário