Redes sociais que você não conhecia (2)

Nem só de Facebook e Orkut vivem as redes sociais. Existem dezenas de sites que se propões a reunir pessoas com afinidades e que desejam dividir suas experiências, além de interagir com outras pessoas. Separamos algumas redes sociais pouco conhecidas do grande público, mas que atendem a nichos específicos dentro do ciberespaço.

SmallWorld

Rede social com acesso restrito, voltada para pessoas de alto poder aquisitivo. Uma espécie de “clube virtual dos ricos, bonitos e famosos”. Como funciona eu não sei, pois não sou nem rico, nem bonito e nem famoso. Porém, é sabido que algumas marcas de luxo tem investido num marketing direto dentro do site, oferecendo presentes aos membros.

Fubar


Só podem acessar o Fubar usuários com mais de 18 anos. Essa espécie de pub virtual, permite que seus membros mandem drinques virtuais e possui uma moeda própria, os ‘fuBucks’. Happy hour 24 horas por dia!

REMCloud

R.E.M. é a sigla em inglês do movimento que os olhos fazem quando alguém está sonhando. A rede é uma espécie de Twitter para quem gosta de compartilhar seus sonhos e saber com o que seus amigos andam sonhando.

Respectance

Um tributo eletrônico a pessoas que já partiram. Os parentes e amigos dos mortos podem deixar depoimentos e adicionar fotos da pessoa homenageada. Cada usuário possui espaço em sua página pessoal para uma biografia, fotos, vídeos e mostra quem visitou e que “homenagem” prestou.

StarDoll

Uma comunidade online voltada especificamente para meninas. Possibilita a criação de bonecas de papel virtuais e a compra de acessórios para elas usando o cartão de crédito (dos pais). Além disso, oferece jogos e material adicional de interesse da faixa etária. E possível também criar e negociar seus próprios acessórios. Uma recente matéria do New York Times atesta o sucesso da iniciativa. A loja da StarDoll já oferece produtos de marcas famosas no mundo real, como Target, Pretty in Pink e Voile.
.
Agência Pavanews, com informações de HuffingtonPost . Se quiser conhecer outras redes sociais “diferentes”, clique AQUI

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Redes sociais que você não conhecia (2)

1 Comentário

  1. Ramonrodriguesferreira disse:

    legal

Deixe o seu comentário