Nádegas caídas? Seus problemas acabaram!

Parece um daqueles produtos das fictícias Organizações Tabajara, mas é real. Tido como inovador e prático, o butt bra [sutiã para o bumbum] promete resolver o problema de quem acredita que suas nádegas já viram melhores dias.

Com o nome comercial de Biniki, foi criado por Karin Hart, uma psicóloga americana que teve  a ideia em um momento de necessidade pessoal. Basicamente são alças ajustáveis, colocadas em volta da cintura e sobre os glúteos. “Uma boa olhada no espelho depois de uma dieta que me fez perder peso rapidamente mostrou-me a triste verdade”, contou ela. O protótipo foi feito com fita adesiva. Ela lembra que ficou em frente a um espelho e colocou a fita de diversas maneiras, até encontrar “os lugares certos”.

A Dr. Hart começou a usar seu protótipo por debaixo da roupa, mas após notar o interesse de colegas de academia, decidiu fabricar e vender o produto. Posteriormente desenvolveu uma versão masculina, o “Mankini”, e ambos podem ser adquiridos por cerca de US$30 no site da empresa AQUI

Agência Pavanews, com informações de Mid-Day e Daily News

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Nádegas caídas? Seus problemas acabaram!

Deixe o seu comentário