As orações da cerveja

Publicado originalmente por João Paulo Benassi, no Publistorm

Para divulgar a cerveja chilena Del Cura [do Padre] a agência Inbrax criou anúncios muito ousados. Neles os personagens aparecem como santos, o São Salva-vidas e o São Padre. Além disso, cada santo tem uma oração para se fazer antes de tomar a cerveja, O San Cura [Santo Padre], é para os querem tomar todas e no outro dia continuar tomando sem maiores problemas e o San Salvavidas é para os que tomam e estão atrás de curtição. Aqui no Brasil esses anúncios dariam o que falar.

Oração da Cerveja antes do aparecimento de San Cura.

Sempre chega o seu momento. Em tuas mãos nos entregamos. A você todo poderoso entregamos nossa alma. Não me desampares agora. Eu sei que eu tenho tomado muitas cervejas del Cura. Oh San Cura que a dor de cabeça seja suave. Que o sol me ilumine depois. Oh Santo, pedoa as cervejas tomadas já que tomaremos novamente.

Oração da cerveja a San Salvavidas.

Bem aventurado és tu entre todas as mulheres. Santas e as nem tanto. Sempre disposto a sacrificar-se pela mais feia. Bendito seja a sua capacidade de escolher a caida que tomou muitas cervejas del Cura. Faça tua vontade quando os outros perderam a vergonha. Em suas mãos estão as chaves para todos os carros e outras coisas mais.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for As orações da cerveja

Deixe o seu comentário