10 Fetiches Bizarros

A palavra fetiche é derivada do francês e significa “feitiço”. É usada para designar atração sexual por algo em especial. Segundo a psicologia, o objeto do fetiche é a representação simbólica, um objeto parcial e não representa quem está por trás do objeto. Ou seja, no se sentido mais comum é uma mania sexual esquisita.

No período em que brasileiros e brasileiras se fantasiam para o Carnaval, isso até parece normal! O site Oddee listou os 10 fetiches mais esquisitos que encontrou. São espetáculos chamados de burlesque, que misturam música e sensualidade, mas sem nudez. A idéia é apenas mexer com a imaginação dos que assistem.

1) A Bíblia

Eva (esq) e Satanás (dir)

O profano e o sagrado são conceitos que variam de cultura para cultura. Existem homens que acreditam que os personagens bíblicos (masculinos e femininos) são sexy. Já existem também mulheres prontas para materializar esses desejos nada santos (Link)

2) Muppets

Muitos cresceram assistindo Vila Sézamo e os filmes dos Muppets. Os espetáculos burlesque parecem ter predileção por temas infantis. (Link)

3) Filmes da Disney

Seja alguma das princesas ou outro personagem dos desenhos animados da Disney, a fixação por essas imagens infantis para alguns é normal. (Link)

4) Ghostbusters [Caça Fantasmas]

Um dos clássicos do cinema de terror pastelão, os Gosthbusters [Caça Fantasmas, no Brasil] tem todo o tipo de admiradores até hoje. Embora fantasmas e monstros como o Geléia e o Stay Puff (boneco de marshmallow) num primeiro momento não tenham nenhum apelo sensual. (Link)

5) Filmes de Quentin Tarantino

Pulp Fiction,  Bastardos Inglórios, Kill Bill e Cães de Aluguel são alguns dos filmes mais conhecidos de Quentin Tarantino . Em quase todos os filmes que esse diretor controverso pôs a mão, existe uma valorização de violência e sexo. Para alguns essa é uma combinação estimulante (Link)

6) Animes

Animes são desenhos animados típicos do Japão. Desde o clássico Speed Racer até Pikachu, o Pokemon favorito da moçada mais jovem, vários deles ainda tem esse apelo. (LinkPhoto)

7) Batman

A Batmoça tinha seu apelo, mas vilãs como Mulher-Gato e Hera Venenosa sempre foram muito, muito mais interessantes. (LinkPhoto)

8 ) Video Games

O mundo dos vídeo games também tem suas musas, seja a princesa Peach (Super Mario), Chung Li (Street Fighter) ou a Princesa Zelda, muitos já passaram tantas horas na frente do console que suas imagens já estão impressas em suas mentes. Se em 8 bits já era legal, imagina ao vivo (Link)

9) Star Wars [Guerra nas Estrelas]

Nem só de Princasa Leia e Rainha Amigdala vive o universo de Star Wars. Alienígenas e andróides também tem seu lado sexy . (Link 1Link 2)

10) Star Trek [Jornada nas Estrelas]

Existe toda uma cultura envolvida nessa série que já teve várias versões no cinema e na TV. Raças alienígenas como os Klingon e as tripulantes femininas das naves espaciais parecem despertar ideias mirabolantes em muitos homens. (LinkPhoto)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 10 Fetiches Bizarros

Deixe o seu comentário