Carla Perez é vaiada em Salvador


Publicado originalmente na Retratos de vida

O domingo de carnaval não foi muito feliz para Carla Perez. O trio elétrico do seu bloco infantil Algodão Doce quebrou por cerca de 40 minutos. O público se revoltou e vaiou a ex-dançarina. Carla Perez terminou chorando e de lencinho na mão.

Após um montão de retiros, acampamentos e muita oração, vamos conferir o que anda no coração do rebanho. Cer-te-za que tem vários crentes entre os + de 300 comentários.

- ABAFAAAAA BRINCAR COM DEUS É FOGO .. O INIMIGO É SUJO ENVERGONHA MESMO , É MAIS ELA É EVANGÉLICA ? NÃO PARECE , ISSO QUE DÁ SERVIR A MÚLTIPLOS SENHORES

- mas me digam uma coisa…. ela não é evangélica? o que está fazendo cantando no carnaval? servindo a 2 senhores??!!! tem q ser vaiada!!!!!

- Deus?? Na festa da carne?? Meu amor Deus não é com ela, Deus só está observando até onde ela vai, dizendo que é Cristã e comemorando carnaval. Ela está por conta dela.

- Usou seus atributos bundescos p/ fazer “sucesso” e agora que encontrou Jesus vai fazer o quê c/ suas inúmeras playboys???

- Carlinha, se esse carro quebrou!!!!, e para sua reflexao…deixa essas coisas e va viver em novidade de vida buscando ao Senhor Jesus!

- Escolhe a quem servi (tu pensa que é cristã, envergonha o nome de Deus). Caminha para o inferno achando que vai dar no céu.Mal exemplo.

- Vai prá igreja Carla..

- quem manda brincar com a palavra de deus..ela nao vive dissendo que e crente…crente ate o diabo e.

- QUER SE EVANGELICA PARA GANHAR GRANA DOS OTARIOS É NISSO QUE DA , TENHA DEUS NO CORAÇAO INDEPENDENTE DE RELIGIAO , E NA VERDADE TA ACABADINHA , CARANAVAL NA BAHIA É COISA ESQUISITA , CAMINHAO PRA LA E PRA CA´..KKKK

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Carla Perez é vaiada em Salvador

1 Comentário

  1. Joice disse:

    Nao sei o que ela pença ,quem sou eu para jugar que o nosso senhor JESUS CRITO tenha compaixao dela e dele,ser evangelico creio q é abrir mão de muitas coisas, eu amava o carnaval hj so sinto nojo por tanta baixaria e vugaridade isso não agrada Deus…

Deixe o seu comentário