Android ganha aplicativo para “sexo solitário”

Texto de João Brunelli Moreno postado originalmente no Tecnoblog

Enquanto os pobres e saudáveis usuários do iOS se contentam com recursos como o Nike+iPod, capaz de monitorar solitários treinos de jogging, os proprietários de aparelhos equipados com Android têm um novo recurso à sua disposição.

Chamado de Wank-o-Meter — ou “Punhetômetro“, seu nome em português —, o aplicativo usa acelerômetros e outros recursos de última geração do dispositivo em que está instalado para calcular, com precisão, todas as atividades de seu feliz (feliz?) proprietário durante — prepare-se — sessões de marturbação.

Pois é.

Uma vez instalado no pulso desse usuário, o Wank-o-Meter é capaz de contar o número de movimentos, tempo e calcula as calorias gastas durante a atividade. Melhor que isso, seus criadores mantêm uma página em que existe um ranking com o desempenho de seus usuários. “Desde que baixei este app, seis meses atrás, não fiz mais nenhum telefonema”, diz um depoimento “totalmente verdadeiro” postado por um usuário.

Apesar dos criadores do programa afirmarem que o app é “humorístico”, o desempenho de alguns usuários — que gastaram mais de 7 minutos na “brincadeira” — nos faz acreditar que teve gente que a levou a sério.

Se você ficou interessado pelo aplicativo, é bom ir até o Android Market para baixá-lo gratuitamente. Leitores que quiserem compartilhar conosco como foi o uso do app podem usar o espaço para comentários. Ou não.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Android ganha aplicativo para “sexo solitário”

Deixe o seu comentário