Hashtag da vida real

Um mês inteiro grafitando palavras e linhas nos tapumes que cobriam uma casa abandonada em New Orleans, na esquina das ruas Marigny e Borgonha. Mas valeu o esforço de Candy Chang. A instalação dessa artista urbana tem um objetivo simples: ajudar as pessoas a pensarem o que é importante para eles e o que falta em sua vida.

A frase “Before I Die I want to” [Antes de morrer eu quero] vem seguida de uma linha em branco para que as pessoas possam escrever com giz colorido o que ainda esperam fazer antes de morrer. Há frases de todos os tipos. Alguns exemplos: “ser julgado por pirataria”, “me divertir”, “salvar a minha alma”, “escrever um livro”, “ser famoso”

Em redes sociais como o Twitter é comum as hashtags [#] que pedem que os usuários compartilhem algo de sua vida. Neste caso, a iniciativa midiática parece oferecer a mesma proposta, mas ao invés de digitar, cada um precisa usar o próprio punho! E você, como completaria essa frase caso passasse em frente a este muro? Diga aí nos comentários….

Mais informações sobre o projeto dela AQUI (em inglês)

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Hashtag da vida real

Deixe o seu comentário