“Não sou evangélico! A Brasileirinhas não fechará”, diz dono

Texto de Claudio Leal publicado originalmente no Terra

Os jovens brasileiros não vão ficar mais pesados: a Brasileirinhas, produtora de filmes pornôs, continuará em atividade. Em conversa com Terra Magazine, o proprietário da Hollywood erótica, Clayton Nunes, afirma que a empresa está “a todo vapor”. “É falso (risos). Estou tentando entrar em contato com Joaquim Ferreira dos Santos (do jornal O Globo), que deu essa nota. De onde todo mundo está tirando esse negócio?”, pergunta Nunes, antes de ser informado que este era um dos temas mais comentados do Twitter nesta segunda-feira, 04.

“Acabamos de entregar o filme novo da Márcia Imperator. Estamos entregando o novo catálogo com os lançamentos de maio, com o filme da Bruna Ferraz contra a Fernandinha Fernandes, aquela irmã da Vivi”, relata o brasileirinho Clayton. A produtora lança dez filmes por mês e possui um casting de 45 atores (bem ou mal dotados de talento dramático).

“Não tem nada de errado! Não aconteceu nada. Não fui roubado e não sou evangélico”, acrescenta, desmentindo a informação de que teria sofrido um assalto e se convertido ao evangelho. Ele acrescenta: o canal Sexyhot não comprou o acervo. “O engraçado é que os primeiros sites a repercutir essa notícia eram evangélicos!”. Para os céticos, convém dar uma passada nas locadoras: a fita nova de Marcia Imperator, garante o dono, é a prova de que a p… produtora vai continuar.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Não sou evangélico! A Brasileirinhas não fechará”, diz dono

Deixe o seu comentário