Pesquisa: fãs do Coldplay têm menos chance de sexo no 1º encontro

 . Foto: Divulgação
,
Texto publicado originalmente no Terra

Uma pesquisa foi capaz de chegar à conclusão que, entre outros atos, os fãs de Coldplay têm menos chance de fazer sexo no primeiro encontro. Baseado em gostos musicais dos entrevistados, o Tastebuds.fm avalia o potencial dos parceiros. As informações foram divulgadas pelo site da revista inglesa NME.

O site usou como base perguntas que conseguem saber até onde os fãs iriam no primeiro encontro. Foram dadas as possíveis respostas: “eu só iria para conversar”, “quem sabe um beijo” e “eu iria até o fim se achasse certo”. As respostas foram alinhadas com os gostos dos usuários para a música, e o resultado foi que, em média, os fãs de Coldplay são menos propensos a ter sexo no primeiro encontro, enquanto os fãs de Nirvana eram os mais prováveis.

Na mesma linha que o Coldplay, os fãs de Adele, Lady Gaga e Kings Of Leon não iriam tão longe quando os fãs de Metallica, Linkin Park e Kanye West. Estes últimos entram em uma categoria que se entregariam de cara no primeiro encontro. Confira o resultado:

Menos propensos ao sexo no primeiro encontro:
1. Coldplay
2. Adele
3. Lady Gaga
4. Katy Perry
5. Kings Of Leon

Mais propensos:
1. Nirvana
2. Metallica
3. Linkin Park
4. Kanye West
5. Gorillaz

Foto: Divulgação

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pesquisa: fãs do Coldplay têm menos chance de sexo no 1º encontro

Deixe o seu comentário