As criaturas mais esquisitas já achadas na Terra (2)

Com informações de Ranker

Há muitos seres vivos ainda desconhecidos pelo homem. Mas também há criaturas cuja origem muitas vezes não é entendida ou explicada. Em diferentes partes do mundo elas surgem e quase imediatamente são vistas na TV e analisadas por especialistas.

A verdade é que para muitas delas não há uma resposta convincente. Muitos preferem acreditar que são alguns tipos de ETs que já estão na Terra. Veja alguns desses casos. Esta é a segundo parte, caso tenha perdido a primeira, relembre AQUI.

6) Pequenos humanóides do Chile

Em 2002, enquanto estava de férias com a família em Concepción, Chile, Julio Carreno encontrou uma pequena criatura humanóide medindo 7,2 centímetros em um arbusto. Ele diz que a criatura, que tem uma cabeça grande como a dos humanos estava vivo e abriu os olhos antes de morrer oito dias depois.  Sua cor rosada original ficou mais escura e o cadáver mumificou-se rapidamente.

Diversos rumores espalhados sobre a história. Especulações sobre a identificação da criatura na época incluiu a possibilidade de ser o feto de um gato selvagem, mas muitos acreditam que o governo sumiu com o corpo do pequeno extraterrestre.

7) Chupacabra do Texas


A besta de Elmendorf, ou o Chupacabra, era um animal com parentesco com cachorro ou um coiote. Ele foi baleado em agosto de 2004, pelo fazendeiro Devin McAnally em Elmendorf, Texas, depois de ter atacado 34 galinhas. Seu DNA foi enviado para a Universidade C Davis, onde os cientistas concluíram que era um coiote com sarna.

Em Cuero, Texas em agosto de 2007, Phylis Canion encontrou os cadáveres de três criaturas semelhantes à besta de Elmendorf. Ela tirou fotos dos cadáveres e congelou uma de suas cabeças. Ela também associou os animais ao Chupacabra porque 30 de seus pintinhos tiveram seu sangue chupado mas não foram devorados.  Testes de DNA determinaram que o animal era um cruzamento de lobo e coiote.

8 ) Yeti aprisionado por caçadores na China

Em abril de 2010, um grupo de caçadores capturou um mamífero sem pêlos. Para alguns era um parente do gambá, para outros um urso com cauda de  canguru. A criatura tornou-se uma sensação na mídia, sendo apelidado de “Yeti Oriental”. Segundo a lenda, o Yeti era uma fera que vivia nos montes nevados. O Yeti historicamente sempre foi ligado à lenda do Abominável Homem das Neves. Algo bastante improvável neste caso.

9) O javali gigante do Alabama

Em 3 de maio de 2007, um menino de 11 anos chamado Jamison Stone alvejou um enorme porco selvagem (ou javali), com pouco mais de três metros e pesando quase uma tonelada.  Ele usou uma pistola calibre .50 enquanto caçava com Mike Stone, seu pai, perto de Delta, Alabama.

Ele diz que teve que atirar oito vezes e depois o perseguiu por quase três horas. Quando o porco finalmente morreu, árvores tiveram de ser cortadas para tirá-lo do mato. O pai diz que fez cerca de 400 kg de linguiça com a carne do animal.

Algum tempo depois, Jamison foi convidado para participar de um filme de horror e contracenar com um javali mostro.

10) Criatura pré-histórica da Rússia

Essa criatura assustadora da foto foi encontrada juntamente com outras semelhantes num lago em Chelyabinsk, na Rússia. Ela tem uma carapaça dura e uma cauda longa. A primeira hipótese levantada é que se tratavam apenas de grandes  Triops, ou caranguejos-ferradura, mas os estudos foram inclusivos. Rapidamente ganhou o apelido de Alien, por lembrar um dos estágios da criatura extraterrestre na série de filmes do mesmo nome. Alguns cientistas acreditam que trata-se de uma criatura pré-histórica que sobreviveu todo esse tempo em condições específicas naquela região.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for As criaturas mais esquisitas já achadas na Terra (2)

Deixe o seu comentário