Quem usa Twitter se masturba mais

Pega no ato

Texto de Thiago Perin publicado originalmente no blog Ciência Maluca

Você já deve ter visto algumas das constatações cabeludas que o pessoal do site de relacionamentos OKCupid – que vive fazendo pesquisas com os usuários do serviço para chegar a verdades estatísticas curiosas sobre a vida sexual do povo – lança por aí. Na última leva, eles contaram, por exemplo, que os vegetarianos têm mais prazer em fazer sexo oral no parceiro e que os namoros de quem usa Twitter duram menos tempo. Confere tudo lá no blog oficial.

Mas o que a gente achou legal mesmo, com mais potencial para virar piada, e quis contar por aqui é que… Arrá, quem usa Twitter se masturba mais.

A amostragem? 21.315 pessoas entre 18 e 24 anos.

Em azul, os tuiteiros; em cinza, o resto do mundo.

Ok, tecnicamente, o que as estatísticas dizem realmente é que os usuários do OKCupid que também usam Twitter se masturbam mais (ou, pelo menos, assumem que se masturbam mais) do que os que não estão no Twitter. Cientificamente, é um tantinho pobre. Ok.

Mas, como disse o pessoal do Gawker, pelo bem do bom humor, esqueçamos as nuances! Olha aí uma boa oportunidade para transformar “tuitar” em eufemismo para “masturbar” – e se acabar nas piadas (“ela foi tuitar no banheiro”, “o Ashton Kutcher tuita o dia inteiro!”).

dica do Rodrigo Cavalcanti

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Quem usa Twitter se masturba mais

Deixe o seu comentário