Alta combustão: Mulher com os maiores seios do mundo não está satisfeita



A norte-americana Chelsea Charms já ganhou milhares de dólares como dançarina e modelo erótica. Em entrevista ao canal inglês ITV, ela explica como conseguiu ter seios de dimensões gigantescas.

Sua primeira operação foi aos 20 anos, dobrando o tamanho das mamas. A segunda operação foi feita um ano mais tarde. Algum tempo depois veio a terceira, onde optou pela prótese de polipropileno String Breast Implants – que hoje estão proibidos.

Ela explica: “Basicamente ele bombeia fluidos corporais para meu peito. Os implantes têm uma espécie de cordão que por sua vez irrita o organismo e a produz os fluidos”.

Como o líquido é absorvido pelo implante, seu crescimento é contínuo. Ela calcula que eles crescem cerca de dois centímetros por mês. Atualmente seu busto mede 153 centímetros.

Ela acredita que ter seios avantajados lhe trouxe vantagens, principalmente porque passou a ser “mais notada”. Mas qual é o limite?

Chelsea diz que ainda espera que eles cresçam mais um pouco, mas sabe que eventualmente terá de reduzi-los por questões de saúde. Ela afirma que pratica exercícios diariamente para fortalecer sua musculatura a fim de carregar todo esse peso extra.

A atual detentora do recorde de maiores seios do mundo é a americana Maxi Mounds mas Chelsea diz que os seus são maiores. Embora não revele o peso deles, espera ser contatada pelos editores do Guinness Book para comprovar sua afirmação.

Agencia Pavanews com informações da Metro.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Alta combustão: Mulher com os maiores seios do mundo não está satisfeita

Deixe o seu comentário