“Hotel do amor” oferece quartos com brinquedos eróticos

Ylva Franzén é autora do best-seller More  Orgasms  [Mais orgasmos] e dirige juntamente com seu marido Åke Fridell, o Venusgarden, ou Jardim de Vênus. O hotel deles fica em Skurup, na Suécia, e tem como objetivo avivar as relações dos casais, desejando que eles “recordem seus dias maravilhosos de paixão e intimidade”.

Para Ylva (67) e Ake (73) [foto], o amor não deve ter limites.

Foram criados três quartos temáticos – Kamasutra, Vênus e Tao – e cada um deles está abastecido com penas, óleos de massagem, velas perfumadas, imagens eróticas e uma cesta com brinquedos sexuais, além de uma cópia do livro de Franzén.

width="306"

O quarto Kamasutra [esq.] foi decorado para lembrar o templo indiano onde “a arte de fazer amor é adorada”. Já o quarto do Tao, localizado no sótão, tem um balanço em cima da cama e um espelho no teto.

Os hóspedes do “hotel do amor” são convidados a “desfrutar de uma noite de amor, paixão e numa atmosfera única inspirada por Vênus, a deusa do amor”.

Ylva e Ake insistem que seu hotel não é vulgar, nem um local para encontros casuais.

“A maioria dos nossos clientes são pessoas de meia-idade que já têm um relacionamento fantástico e se conhecem muito bem. Elas já tiveram dias maravilhosos de paixão e intimidade e querem revivê-los”.

Aos 67 anos, a ex-professora Ylva também é dona de dois sex shops. Embora as acomodações do hotel não sejam luxuosas, o diferencial é que ela funciona como uma treinadora de orgasmos. Ou, como ela prefere, “pedagoga erótica”. Ylva dá conselhos aos hóspedes sobre afrodisíacos e, se necessário, compartilha as dicas sobre orgasmos que fazem parte de seu livro.

Agência Pavanews, com informações de Daily Mail e News AU.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Hotel do amor” oferece quartos com brinquedos eróticos

Deixe o seu comentário