Cristo Redentor é despedaçado no novo clipe da dupla francesa Justice

Publicado originalmente no Uai

O Cristo Redentor é destruído no novo videoclipe da dupla francesa Justice. No vídeo da música Civilization, diversas estátuas religiosas do mundo se despedaçam em um deserto apocalíptico habitado por búfalos. Além do Jesus brasileiro, aparecem as esculturas da Ilha de Páscoa, o Monte Rushmore e uma imagem de Buda, entre outros ícones famosos (como a própria Justiça de olhos vendados). O clipe é uma animação dirigida pelo artista francês Edouard Salier.

A Justice ficou internacionalmente famosa e chegou a tocar no Brasil graças ao sucesso de seu primeiro disco, com músicas como D.A.N.C.E., DVNO e Stress (também com um clipe bastante polêmico). Eles foram revelados pelo selo Ed Banger Records, que também lançou a dupla Daft Punk.

O Cristo Redentor também foi destruído recentemente nas imagens do filme 2012, sob reclamações da Igreja Católica. O símbolo do Justice é uma cruz.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cristo Redentor é despedaçado no novo clipe da dupla francesa Justice

Deixe o seu comentário