Britânicos “fora do padrão” usam a força da internet para se tornar ‘modelo do ano’

Help Roland B Fulfill His Modeling Dreams!

O jovem irlandês Roland Bunce tem 24 anos e sonha em ser modelo. Porém, ele foge um pouco da imagem tradicionalmente associada a modelos masculinos. Contando com a simpatia de usuários da internet e de vários blogs ao redor do mundo, Roland tem ganhado muito mais votos que os demais candidatos.

Já que uma das regras afirma que o resultado da votação dependerá dos votos dados pela internet no site da empresa de vestuário NEXT, qualquer um pode votar nele AQUI, basta deixar seu endereço de e-mail e clicar em “cast my vote”. O site  receberá votos até o final de junho.

Roland já recebeu mais de 25 mil “curtir” na página de sua candidatura e poderá ganhar duas mil libras [uns 5 mil reais] em compras. Além disso, terá a chance de estrelar a próxima campanha da marca britânica e assinar um contrato com a agência Storm.

Na carona do apoio recebido por Roland em sites conhecidos como Reddit e Facebook, entre os mais votados há outros britâncos “fora do padrão”,  como o atual terceiro colocado, Tim, ou o oitavo, Matt.

Veja abaixo como está hoje o top 10. Basta saber como será a vida de Roland caso a empresa respeite a “voz das urnas”.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Britânicos “fora do padrão” usam a força da internet para se tornar ‘modelo do ano’

Deixe o seu comentário